Lance Archer entrou na All Elite Wrestling com esta theme song, depois teve uma outra diferente e nas suas últimas aparições voltou a usar esta música “Everybody Dies”.

Desde a contagem decrescente, à bateria de fundo a dar um ritmo bastante agressivo, até ao grito de “Everybody”, antes de sequer termos o vocalista a cantar “Everybody Dies”, assim que ouvimos esta música, podemos não conhecer o lutador que aí vem, mas sabemos automaticamente que é um badass.

Se a voz do vocalista faz uma transição para uma melodia “mais calma” do que era de acreditar depois dos primeiros segundos da música, a verdade é que encaixa na perfeição, quer na música e mais importante encaixa na personagem de Lance Archer, que apesar de ser um lutador bastante destrutivo é alguém que quando fala não é só gritos e destruição, pelo que na sua theme song ter uma parte agressiva e uma parte mais suave acaba por fazer sentido.

Como já apontei, Lance Archer já tentou trocar esta sua theme song por outra, pelo que é de acreditar que esta “Everybody Dies” do cantor Taylor Sheasgreen vá um dia ser trocada novamente por uma outra música de entrada pelo “Murderhawk Monster”.


Gostas desta theme song de Lance Archer? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

5 Comentários

  1. Gosto muito desta theme song de Lance Archer, espero que não volte a trocar por algum tempo.

  2. O título da música e do mais verdade que pode haver.

  3. Vitor Oliveira2 semanas

    Pra próxima a dupla World’s Greatest Tag Team (Haas e Shelton Benjamin)

  4. Jungle Boy- Tarzan Boy
    Karl Anderson- Gun Stun
    The Great Khali- Da.Ngar