O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Segundo é noticiado, Lance Archer está perto de acabar o seu contrato com a New Japan Pro wrestling e pode estar perto de assinar pela All Elite Wrestling, assim que o seu contrato atual acabe.

O lutador ganhou bastante destaque no ano de 2019, com uma boa participação no G1 Climax e depois com a conquista do IWGP US Championship no dia 14 de Outubro, frente a Juice Robinson. Porém, viria a perder esse título no Wrestle Kingdom 14 contra Jon Moxley, num Texas Death Match.

Lance Archer, que tem uma das envergaduras mais impressionantes do mundo do Wrestling, medindo 2,03 metros, é dos lutadores mais impressionantes em termos do seu arsenal de golpes, considerando o seu tamanho.

O possível acordo com a All Elite Wrestling é visto como uma grande notícia para a promotora de Tony Khan e para o lutador, pois a empresa pode ganhar um lutador com uma aura imponente, enquanto o “American Psycho” pode finalmente ter sucesso no seu país natal, depois de uma passagem falhada pela WWE e TNA.

A AEW tem vindo a procurar aumentar o seu roster atual, com várias contratações a serem especuladas, como por exemplo a contratação de Brian Cage a ser a mais falada. Agora é a vez de Lance Archer, o que indica para além de querer aumentar o seu roster em número, a All Elite Wrestling também está interessada em aumentar o seu roster no que toca ao tamanho dos lutadores.


Gostarias de ver Lance Archer competir na All Elite Wrestling?

4 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Lance Archer seria um nome interessante para o mid card da AEW, mas nada mais do que isso.

  2. filipe aragao3 semanas

    Mano o Lance Archer tambem conhecido como Vance Archer que ja passou pela WWE ele era o Baron Corbin da epoca ele era melhor mais a WWE nao soube aproveita ele direito acabou perdedo ele de joober ate um grande Lutador fora da WWE Futuro Mid Card da AEW

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho válido, mais um cara grande para ser adicionado no roster, ele cresceu muito após a parceria com o Davey Boy Jr., seria interessante!

  4. renato agastao da silva3 semanas

    GRANDE AQUISICAO SER FOR CONCLUIDA