Lance Archer é neste momento o candidato ao AEW World Championship de Jon Moxley e ia estar presente no AEW Dynamite desta quarta-feira para lutar num Six-Man Tag Team Match, mas isso já não irá acontecer. Através da sua conta de Twitter, Lance Archer afirmou que testou positivo ao COVID-19.

O “Murderhawk Monster” explicou que quando regressou a casa depois do último Dynamite, um membro da sua família se sentia doente, tendo descoberto depois que um amigo que tinha estado em contacto com esse tal membro da família tinha testado positivo ao COVID-19. Lance Archer explicou que com o passar dos dias começou-se a sentir doente e também testou positivo ao vírus.

O candidato principal ao AEW World Championship explicou que agora sente-se bem e que espera estar de voltar daqui a duas semanas, regressando assim a tempo de enfrentar o AEW World Champion Jon Moxley no Dynamite Anniversary Show de dia 14 de Outubro.

Quanto ao Six-Man Tag Team Match entre o trio de Jon Moxley, Will Hobbs & Darby Allin e a equipa de Lance Archer, Brian Cage e Ricky Starks, que iria acontecer esta quarta-feira, está cancelado.

Entretanto a All Elite Wrestling já anunciou que o AEW World Champion Jon Moxley vai na mesma estar em ação e irá defender o seu AEW World Championship contra Eddie Kingston.


Pensas que Lance Archer irá recuperar a tempo de lutar pelo AEW World Championship contra Jon Moxley?

20 Comentários

  1. Ahhhhh mas se fosse um contender da WWE a testar positivo essa caixa de comentários ia abaixo HAHAHAHAHAH
    Mas enfim, eles mais do que todos estão sujeitos a contrair e espero que se recupere bem.
    Enquanto a disputa entre Mox vs Eddie, apesar da previsibilidade do resultado, acho que será interessante pelo trabalho no Kingston até agora, sem contar que foi uma ótima sacada da AEW, tendo em vista que o mesmo não foi eliminado do Battle Royal como ele mesmo afirmou.

    • menos9 meses

      A diferença é que na WWE cerca de 40 pessoas testaram positivo depois de estarem todos juntos no perfomance center a fazerem shows, já o Lance Archer testou positivo mais de 1 semana depois do show da AEW devido a uma ida ao veterinário na sua vida normal. Não digas idiotices, isso que faz realmente mal para a caixa de comentários.

    • Hahahahaha sabia que um víria!
      Amigo, entenda. Eu não tenho lado nessa guerra, porém você tem que entender que ambas as empresas foram irresponsáveis em algum momento.
      A WWE pelo ocorrido que você citou e até por outros, a AEW por ter permitido a presença de público em plena Pandemia (mesmo que em número bem reduzido) e ambas as empresas por deixar seis trabalhadores (wrestlers e toda a gente) expostos, com os shows semanais. Calma, se você é fã da AEW, não precisa cair em cima da WWE, vice e versa também, pra gostar de um não precisa bater no outro.

    • Mas a AEW foi irresponsável por ter permitido público porquê?

      Eu a principio não concordava com o regresso do público, mas…

      Até agora não houve caso nenhum que tenha sido trazido do público para a AEW, nem foi reportado nada sobre alguém apanhar covid enquanto esteve no público da AEW…
      Quando isso acontecer, força, vem para aqui mandar postas, até lá, é só estúpido fazê-lo

    • “Mas a AEW foi irresponsável por ter permitido público porquê?”
      HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Cara, tente ser menos parcial possível, acho que você consegue hein!
      Mas respondendo na tua pergunta, por que será? Será por que estamos numa Pandemia sem precedentes? Porque a primeira regra pra tentar evitar tudo isso seja o DISTANCIAMENTO SOCIAL! Não tiveram nenhum caso que sabemos não é mesmo, quantos casos no mundo não confirmados que não sabemos também? Eu sei fosse o Khan, pensando no bem estar das pessoas, não autorizaria, massssss acho que não é no bem estar que ele pensou 🤷🏾‍♂️
      Claro, que não o julgo, pois entendo os seus motivos, mesmo sem concordar.

    • Tu é que estás a ser parcial a querer “enterrar” a AEW a todo o custo.

      Se as coisas forem bem feitas, e com todos os cuidados necessários não é irresponsável.
      A AEW se está a ter público é porque tem autorização para o fazer, e não está a encher arenas, está com a lotação bastante limitada.

      Como é que sabes que não estão a cumprir o distanciamento social? Estás lá? Do que vi até agora no Dynamite, há grupos pequenos de pessoas que estão juntos, que estão afastados a uma distância razoável de outros grupos pequenos. Além disso está sempre tudo de máscara.

      Outra coisa, os teus argumentos são o clássico “falo mais alto, por isso tenho razão” (neste caso, o teu falar é Caps lock, mas não deixa de ser triste), e além disso estás a ser totalmente desonesto, porque no comentário acima dizes que não tens “lados na guerra”, e no entanto estás a demonstrar uma vontade de enterrar a AEW que demonstra bastante parcialidade.

      Por fim, dizes que sou parcial, não gostei, porque não é de todo verdade. Não nego que gosto muito mais do produto da AEW do que o da WWE, sendo que já nem acompanho a WWE da mesma maneira que acompanhava há uns meses atrás, no entanto, nunca me viste aqui, nem vais ver, a falar mal da WWE só porque sim, nem me viste a a dizer que a AEW é incapaz de fazer coisas más, por isso reduz esse discurso ridículo que não há paciência para pessoas como tu sempre com a mania que têm toda a razão do mundo neste site.

    • “Tu é que estás a ser parcial a querer “enterrar” a AEW a todo o custo”
      Que isso, amigo? Logo eu que gosto tanto da empresa e do produto, que todas as semanas acompanho, comento sobre, inclusive, por favor leia TODO o meu primeiro comentário, não só a parte do sarcasmo, a tua imparcialidade está te deixando cego…
      Eu quero “falar mais alto” usando o caps? Outra falha de interpretação tua, porque eu o usei no sentido de enfatizar a palavra em si para não ser mal interpretado (não deu certo com você)…
      Eu não ofendi em nenhum momento ninguém, só argumentei, mas só no teu último comentário você me acusou injustamente de querer enterrar (a todo custo 🤦🏾‍♂️😂) e ainda por cima me chamou de desonesto, te convido a ler meus comentários e ver se eu ataquei alguém que nem você fez, ainda acho que foi a tua imparcialidade que te levou a ser tão infeliz nos teus comentários.

  2. Que eles e os seus familiares recuperem bem.

  3. Tal como a wwe a aew não é imune ao vírus mas como se vê a diferença de tratamentos para uma e para outra.
    Quando foi a wwe caiu tudo em cima deles, agora com a aew fica tudo calado?
    Pergunto me porque, porque é nova?

    • Que o lancher e os seus familiares recuperem rápido e que esteja de volta o mais rápido possível.

    • Isto de falar sem pensar não funciona muito bem…

      As pessoas caíram em cima da WWE porque houve um surto lá dentro, e houve várias pessoas a apanharem o vírus na WWE que devia ser um espaço seguro, porque a WWE não teve os cuidados adequados.

      O Archer apanhou covid em casa, provavelmente através de um familiar, e como apanhou covid, ficou em casa para não propagar a doença na AEW.
      As pessoas cairiam em cima da AEW se algum wrestler infectado estivesse lá no meio como se não fosse nada a contaminar o resto do balneário, daí ser importante testar SEMPRE no caso destas empresas de wrestling em que o contacto entre wrestlers é inevitável.

    • Ou o Fred é um grande Mark da AEW, oungrande hater da WWE, ou até mesmo os dois 🤷🏾‍♂️😂

    • Flávio, tudo o que te respondi no comentário acima se aplica aqui.
      Pára de ser triste, pára de tentar criar guerras ridículas aqui no site, e pára de tentar “ridicularizar” pessoas usando termos como “Mark”.
      Já percebi que não és minimamente capaz de ter uma conversa educada e com verdadeiros argumentos.
      Limitei-me aqui a apontar o porquê das criticas à WWE (nem disse se concordava com elas ou não), e o porquê de não fazer sentido criticar a AEW por um wrestler da empresa ter apanhado covid fora do horário laboral.
      Se quiseres continuar a conversa terei todo o gosto em fazê-lo, mas por favor pensa antes de dares uma resposta, se não a conversa acaba aqui.

    • Fred, também respondi lá.
      Mas acho que você levou a sério demais a conversa, em vários momentos eu usei de brincadeira e sarcasmo para comentar (não acho que tudo tem que ser a sério), quando tenho que argumentar só dou a minha opinião e em comentários avulsos, comento por comentar.
      Claro, que temos que tomar cuidado com o que “falamos”, pois as vezes podem haver mal entendidos…

  4. Espero que recupere o mais depressa possível.

  5. El Cuebro9 meses

    Espero que o Lance se recupere bem e possa voltar pleno para enfrentar o Moxley pelo título dia 14 e que todos fiquem bem!

  6. Anónimo9 meses

    Que recupere logo.

  7. Melhoras!

  8. Facebook Profile photo

    As rápidas melhoras.
    Ps: tenho a certeza que se fosse um Wrestler da WWE está caixa de comentários estaria bem mais interessante! 🤣