Lance Archer irá defrontar o TNT Champion Miro no AEW Double or Nothing do próximo domingo, dia 30 de Maio. Para promover o combate, o “Murderhawk Monster” foi entrevistado por Rob Brown e afirmou que o TNT Championship está ao mesmo nível do AEW World Championship.

Não é um título secundário de maneira nenhuma, está ao mesmo nível do AEW World Championship.

Neste momento Kenny Omega é o AEW Champion e é bastante selectivo na escolha dos seus adversários, e então tem se visto poucos combates pelo AEW World Championship. Já o TNT Championship tem sido visto mais vezes.

Cody defendia o título todas as semanas, Darby Allin quando ganhou ritmo também defendeu o título várias vezes no Dynamite. Isso torna o título importante.

Não é que haja um título mais importante que o outro, simplesmente são diferentes. Kenny Omega é selectivo e tem estado em rivalidade com Jon Moxley e vai agora ter um Triple Threat Match contra PAC e Orange Cassidy. O TNT Championship tem sido defendido contra vários lutadores.

O grande Brodie Lee defendeu o título. Cody defendeu o título de forma honrosa durante bastante tempo e contra vários lutadores. Teve sorte quando me enfrentou e venceu no primeiro combate pelo TNT Championship. Darby Allin também defendeu o título até perder contra Miro, que quer agora marcar uma posição.

Quando eu e Miro nos enfrentarmos vamos dar um combate entre monstros que ainda não aconteceu na AEW.


Pensas que Lance Archer tem razão quando diz que o TNT Championship está ao mesmo nível do AEW World Championship?

7 Comentários

  1. Nao esta ao mesmo nivel como é obvio mas sem duvida que o titulo é apresentado como um titulo muito importante.

  2. Facebook Profile photo

    Não concordo apesar de ser um título importante mas recente! devia haver mais um título solo!

    • Rooben3 semanas

      O TNT championship é um television championship.
      Ou seja serve para fabricar futuros main eventers .
      Acredito que o novo programa tambem vá ter um titulo como o nome do canal .
      Vao guardar apenas 1 titulo mundial , de Tags e Womens para terem prestigio .
      Acredito que em menos de 2 anos consigam criar 1 titulo feminino de Tags e pessoalmente gostava de um titulo Cruiserweight ou hardcore na AEW .
      Assim podiam fabricar futuros Midcarders e em modo open challenger podiam ir defendendo e mudar o titulo no Dark e Elevation.
      O titulo do Brian Cage podia muito bem ser posto em Storyline e ser modificado para este efeito .

    • Facebook Profile photo
  3. El Cuebro3 semanas

    Ele disse sim sobre ser mais visto, por ter sido muito mais vezes defendido, mas é um título “secundário” como os USA e IC Titles da WWE! Acho que faltam mais títulos na verdade, mais um individual, ou então quem sabe de trios para as stables e duplas femininas!

  4. Alexandre3 semanas

    claro que não é o mesmo nível amigão, para de forçar a barra.

  5. Não concordo que esteja ao mesmo nível, mas as defesas semanais do Cody e do Darby, algumas até no main event dos Dynamites, fizeram do titulo um título bastante importante pelo menos a meu ver. Era mais ou menos isto que eu queria do titulo Intercontinental na WWE nos reinados do Bálor e do Nakamura, por exemplo.
    A meu ver, Archer vs Miro vai ser fascinante, porém vem muito cedo, sendo que eu adoraria que o Archer tirasse o titulo ao Miro, mas até agora, boas promos, e um combate que quero ver