Na noite desta terça-feira foi notícia que Lars Sullivan teria sido despedido da WWE, mas nada foi confirmado.

Entretanto, apesar da WWE não ter feito essa confirmação, Lars Sullivan já falou sobre o assunto e confirmou que saiu da empresa. O Fightful falou com o lutador e este confirmou que já não está na WWE, e elogiou a forma como a empresa lidou com ele, com compaixão e honestidade durante toda esta situação.

Lars Sullivan revelou que há muito tempo que anda a combater problemas de ansiedade e disse à WWE que queria retirar-se do Wrestling. O lutador revelou que para ele os dias de evento eram sempre muito complicados, sendo que não conseguia comer e tinha bastantes problemas em dormir, e que a morte do seu pai no último ano ainda fizeram com que ficasse pior.

O lutador também assumiu responsabilidade nos erros que cometeu no passado e terminou dizendo que sempre foi bem tratado na WWE, quer seja pelos responsáveis da empresa, quer seja pelos outros lutadores.

É também notícia por parte do Ringside News que os membros da equipa criativa da WWE já estavam à espera da saída de Lars Sullivan, pois o lutador não conseguia lidar com a pressão de estar na empresa.


Gostavas de ter visto mais de Lars Sullivan na WWE? Pensas que o lutador terminou mesmo a sua carreira no Wrestling?

30 Comentários

  1. Acredito que fará muita falta mesmo.

  2. Rollins McIntyre fan8 meses

    É me indiferente

    • Tambem me estou nas tintas se estiveres tido dopado para conseguires comer e dormir… nao gostsr dele como lutador é uma coisa agora ser hater até com problemas deste tamanho??? Ok

  3. Victor WWE8 meses

    Eu não gosto dele mas fiquei com pena nessa situação que ele tá passando e eu não sabia disso, que ele consiga superar isso.

  4. Fiquei com pena apesar da sua situação mas nesse momento a WWE não precisa dele!

  5. Não fará falta.
    Que consiga recuperar dos problemas de saúde

  6. L26MC8 meses

    É um lutador que no NXT tinha um impacto enorme, eu olhava para ele como um monstro indestrutível, faltou ali pelo meio um reinado, veio muito precoce para o main roster.
    As polémicas e as poucas aparições no main roster foram a facada final e acredito que possa sim, ser o final da sua carreira, pois nem eu como fã vejo o que ele podia fazer noutra empresa de renome.

  7. El Cuebro8 meses

    Realmente é uma situação complicada, que ele se trate e se recupere disso tudo, que saiba se controlar também e vamos ver o caminho que ele toma, mas não fará muita falta à WWE!

  8. Brock8 meses

    Muitos destes problemas mentais já acabaram em tragédias. Espero que o Lars tenha o apoio que precisa e que consiga levar uma boa vida.

  9. Sempre gostei dele e sim queria mais do lars e ver lo frente a frente com o brawn, mas se foi melhor assim entao muitas felicidades e que recupere de tudo e as minhas condolencias ao falecimento do pai, se é uma pessoa que sofre de ansiedade, con a perda do pai, com a pandemia e com os haters realmente ele deve estar a passar um péssimo bocado, gostava que um dia desse a volta a tudo e aceitasse regressar á wwe, quem sabe o futuro…

  10. Podia ser melhor usado nas últimas semanas…

    • Gean8 meses

      Só se fosse como jobber pois estava de saída da empresa

  11. The Phenomenal One8 meses

    Gostaria, ele realmente era um “monstro” no NXT, acho que se houvesse sido NXT Champion e houvesse ficado mais tempo na brand amarela da WWE, poderia haver tido mais sucesso.

  12. Kay Orton8 meses

    Então amigos, tenho empatia e estamos numa pandemia ficar sem trabalho é complicado, eu apenas desejo melhorias na vida de Lars Sullivan com sua ansiedade e qualquer outro problema pessoal e familiar e espero que ele fique bem. Como já disse antes, ele não fara tanta falta na empresa pois nunca teve seu grande trunfo, os erros do passado com certeza vão assombrar ele, mas eu espero que ele tenha se arrependido e que tente mudar alguns daqueles pensamentos absurdos, se ele estiver disposto a mudar, acredito que só isso importa, e que ele fique bem.

  13. Nao vai fazer falta nenhuma, como wrestler nao acrestentava nada e como pessoa mostrou ser uma pessoa problemática. Se tem problemas que Se trate e fique bem para não tomar atitudes que ja foram aqui reportadas

  14. Alexandre8 meses

    Pra ele é uma pena, poderia ter feito um bom dinheiro estando naquela que hoje é a segunda maior companhia dos estados unidos. Poderia ir lutar nas indies, lá com certeza não há a mesma pressão do que lutar na segunda maior do país.

    • Facebook Profile photo

      LOL, a primeira maior companhia dos EUA é qual? Escreves isso às gargalhadas, ou apenas gostas de destilar ódio?
      Vai lá comentar os posts da tua companhia favorita. A WWE continua a ser a melhor dos EUA e talvez do mundo. Deixa-a em paz.

    • Alexandre8 meses

      Perdi essa parte aí de “destilar ódo”, acho que vc leu outro comentário e não o meu. Sem problemas, são compreensíveis todos os defeitos.

    • Facebook Profile photo

      Faz-te de sonso agora 🤣 ao dizeres que a WWE é a segunda maior companhia dos EUA quando é claramente a maior companhia do mundo, é destilar ódio.

    • Alexandre8 meses

      rsrs, essa geração nuttela é engraçada.

  15. Anónimo8 meses

    Não faz lá falta nenhuma. Quanto aos problemas de saúde que os consiga superar.

  16. Vando8 meses

    Porque tem talento, atlético, por isso é que WWE está uma treta,WWE já não mete pica agora só vejo o NXT, are e impacto