Frank casino

Esta segunda-feira, ainda antes da transmissão do Raw começar, a WWE anunciou através das suas redes sociais mais um dos combates que fará parte do SmackDown da próxima sexta-feira.

A WWE anunciou que o “The Freak” vai regressar aos ringues no SmackDown de sexta-feira, para enfrentar o “Charismatic Enigma”. Lembramos que depois de mais de um ano afastado devido a lesão, Lars Sullivan regressou na semana passada, para atacar Jeff Hardy, Matt Riddle e The Miz, continuando no Raw ao destruir John Morrison.

Ainda sobre Lars Sullivan, este tem andado envolvido em várias polémicas nos últimos meses e nos últimos dias voltaram a surgir mais algumas por causa de mensagens de assédio. Entretanto o BodySlam desenterrou mais comentários que o lutador fez em 2012, sobre as vítimas do furacão Katrina e sobre o Cristianismo.

As polémicas envolvendo Lars Sullivan vão-se multiplicando quase a cada dia que passa e segundo o WrestleVotes a WWE já tenho conhecimento e já poucas pessoas o defendem no backstage. No entanto, um dos poucos apoiantes que Lars Sullivan possui é quem toma a última decisão, provavelmente Vince McMahon.

Veremos que impacto estas recentes polémicas poderão ter na carreira de Lars Sullivan na WWE.


O que tens achado de todas as polémicas envolvendo Lars Sullivan? Achas que o lutador vai sair vitorioso do seu combate contra Jeff Hardy no SmackDown?

19 Comentários

  1. Pois é, eu sempre digo que tem de se apurar as provas antes de tomar decisões mas há casos em que começa a ser difícil acreditar que é inocente e este algo me diz, parece me um deles.
    Agora começo a entender a alcunha do “the freak” e não tem nada a ver com wrestling.
    Espero que o Jeff não perca

  2. Hugo1 semana

    Bom….
    É como digo agora sempre que espirrar ele vai fazer um tufão à volta dele.
    E os media vão vasculhar a microscópio todo o passado dele e tudo aquilo que houver quer faça ou não sentido quer seja mentira ou verdade,quer esteja em contexto ou não eles vão transmitir e quando as pessoas conseguirem pensar por elas próprias e ver o circo que está a ser montado,já será tarde demais.
    E isto é a realidade atual,mas com isto não estou a defender ninguém nem a acusar,mas se na verdade houver provas cabais destes comportamentos desviantes,então eu digo sem remorsos
    “Preparem a forca”.
    Mas no fundo quero dizer para pensarem por vocês,não se deixem emaranhar no diz que disse e não sigam a carneirada para o precipício. Porque é deste modo que se destroi um monstro…..ou se cria um também.

  3. Todo este “ruído” exterior obviamente não abona em favor de Lars Sullivan, mas espero que ele consiga pelo menos fazer o seu trabalho com competência e tente abstrair-se do resto quando está em TV.
    Sobre o combate de sexta-feira contra Jeff Hardy, penso que o Lars deverá ganhar visto que o fizeram voltar numa boa posição e para o reintroduzirem no roster diante de lutadores em quem a WWE confia é porque decerto continuam a querer apostar nele.

    • Bea Ospreay1 semana

      Não gosto que usem o Jeff Hardy pra esse tipo de coisa.

    • Eu também não, mas pelos vistos querem construir o Lars como um “monstro” imparável e para isso nada melhor do que derrotar um dos lutadores mais estabelecidos e veteranos do roster como é o Jeff.

  4. Epa que logica tem o Hardy lutar no Smackdown quando foi drafted para o RAW?Strowman igual?

  5. Lars Sullivan é o Gene Snitsky v2.0

    • São realmente muito parecidos, isso notava-se particularmente quando o Lars tinha aquela barba cinza mais espetada.

    • São realmente muito parecidos, isso notava-se particularmente quando o Snitsky estava na ECW e não tinha aquela barba cinza mais espetada.

  6. O Lars Sullivan deve ganhar, para confirmar este pequeno push que deverá ter, ou então o contrário.

  7. Penso que irá ganhar ao Jeff Hardy!

  8. Facebook Profile photo

    O regresso mais esperado por todo o WWE Universe. Efetivamente desde o Snitsky que não víamos ninguém tão carismático. Estou ansioso por ver a gimmick de comédia que lhe vão dar quando não tiverem planos para ele.

  9. El Cuebro1 semana

    O Lars poderia muito bem intervir naquele combate do Roman contra o Braun, ele muito provavelmente poderá destruir o Jeff, espero que o Jeff ganhe apesar disso, vamos ver como será a efetiva estreia do Lars num dos rosters “principais” da WWE e depois esperar outros desdobramentos!

  10. Este Sullivan não faz falta nenhuma… Como pessoa só demonstra que é mau a WWE que aposte noutros lutadores muito melhores…

  11. Anônimo1 semana

    esse Lars Sullivan é tão sem graça e desinteressante, que me desperta nenhum interesse.

  12. Anónimo1 semana

    Acho que ele ganha o combate.