As mudanças, entradas e saídas no Impact Wrestling não param de acontecer. Depois da notícia que dava conta da saída de Chris Masters e Ethan Carter III, é agora a vez de Bobby Lashley.

Ao que tudo indica, o lutador pode ter “fechado a porta” à sua carreira no Pro-Wrestling para passar a dedicar-se a 100% às Mixed Martial Arts. No entanto, o regresso à WWE, visto que era um dos grandes favoritos de Vince McMahon há uma década atrás, também é uma possibilidade.

Seja como for, Lashley seria um grande oponente para Brock Lesnar, seja na WWE ou na UFC.

O lutador perdeu por duas vezes para Brian Cage nas gravações do Impact Wrestling. Depois do segundo combate, despediu-se do público.

7 Comentários

  1. Tobias3 anos

    Eu gostava bastante dele na época da WWE, se voltar ficarei bem feliz.

  2. WWE era top

  3. Valter3 anos

    Esse entre outros lutadores chave saindo de suas empresas às portas de um Royal Rumble… por que não me surpreendo???

  4. Facebook Profile photo

    Nunca entendi, como quase nunca entendo, porque a malta embirrava com o Lashley. Era dos melhores wrestlers da WWE na altura e seria dos melhores se regressa-se. Gostava de ouvir o antigo tema do Lashley na Royal Rumble e seria uma excelente adição quer ao RAW, quer ao Smackdown.

    • Se isso acontecesse, eu teria múltiplos orgasmos de maneira a não precisar de sexo durante 1 semana. lol. Ele era um dos favoritos do Vince, eu vi uma entrevista recente num podcast, super interessante, ele fala de ter trabalhado com várias pessoas, inclusive o Donald Trump, o Vince, o Shane, o Taker, e que ainda mantém boas relações com os McMahon, … está no canal notsam se quiseres ver 😉 daquelas conversas que não dá pelo tempo a passar

  5. Anonimo3 anos

    Lashley x lesnar wrestlemania main event e nao se fala mais nisso

  6. Apesar dos seus 41 anos, a sua forma física permitia-o fazer um ou dois anos em grande nível , talvez até vir a ser campeão na WWE de novo e vir a aposentar-se desse mesmo sítio como futuro hof.