O Impact Wrestling vai realizar o Over Drive na próxima sexta-feira, e esta segunda-feira anunciou que a Knockout’s World Champion Jordynne Grace irá enfrentar Masha Slamovich num Last Knockout Standing Match.

As duas lutadoras já se enfrentaram no Bound For Glory, em Outubro, tendo na altura Jordynne Grace vencido o combate que terminou com a invencibilidade da sua rival.

Após algumas semanas ausente, durante o Impact Wrestling da passada quinta-feira, Masha Slamovich regressou e atacou a “Big Momma Pump”, mostrando que ainda quer o Knockout’s World Championship.

Veremos então no Over Drive, se Jordynne Grace irá mostrar a sua superioridade ou se Masha Slamovich conquistará o Knockout’s World Championship.


Que expectativas tens para este Last Knockout Standing Match entre Jordynne Grace e Masha Slamovich?

2 Comentários

  1. Bankonthat2 semanas

    Eu acho que quem vai tirar o titulo a Jordynne é a Mickie

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu gosto disso, essa luta pode ser um grande desfecho para essa rivalidade que está indo muito bem, uma top face, a Jordynne, frente a Masha que virou uma ótima top heel, não sei se chegou a vez da russa, mas seria interessante vê-la campeã, mesmo a Jordy sendo uma força imparável na divisão!