Numa entrevista ao site oficial da WWE, Layla anunciou a sua reforma da indústria. Esta começou a sua carreira em Agosto de 2006, depois de ser escolhida pelos fãs como a vencedora do WWE Diva Search. Na entrevista, Layla apontou as constantes viagens como uma das razões para a sua reforma.

Quais foram os vossos momentos preferidos com a Layla?

25 Comentários

  1. André Ribeiro6 anos

    Sinto muita pena que acabe assim, era uma grande diva que não era muito aproveitada pela Wwe ultimamente, acho que o momento alto da sua carreira foi a formação da Lay-cool e o pôs reforma da Michelle e vencer o título das divas.
    A Wwe podia fazer lhe uma homenagem ela merecia.

  2. Facebook Profile photo

    Eu não vou sentir saudades dela,mas desejo-lhe o melhor na WWE.

  3. Mr. Money In The Bank6 anos

    E eu pensando que ela poderia se juntar as Bellas…

  4. Facebook Profile photo

    Uma das divas antigas de topo que mereciam mais destaque. ela foi realmente um exemplo de profissional, que evoluiu muito desdas epocas da ECW. Acho que nunca a vi com polêmicas. Amava as LayCool, melhor feud delas foram com a Mickie James (Piggy James). Melhor feud individual foi contra eve na altura em que eve ja andava pra sair fora da empresa.

  5. Facebook Profile photo

    Faz bem.. já não era usada há muito tempo, mesmo assim foram 9 anos na WWE, o que até é bastante para uma Diva. Até gostava da Layla e teve alguns destaques como por exemplo ser a última Women’s Champion. As LayCool ajudou-a imenso. Sempre me pareceu profissional e boa colega.

  6. Is Hailan6 anos

    Na Na Na Hey Hey Good Bye

    Bye Layla saudades 🙁

  7. N estava a espera,mas ela tb ja n aparecia a mt…faz ela mt bem,ir construir uma familia em paz…

  8. Ah não, sentirei saudades. Se bem que ela nem lutava mais.
    Lay-Cool pra mim foi seu melhor momento na empresa, espero que tenha muito sucesso na sua vida fora da WWE! ;( #ThankYouLayla

    • Esqueci de dizer que pra mim ela é uma das pessoas mais importantes de sempre da empresa. Foi graças a ela e sua parceira Michelle que eu conheci a WWE. Perambulando pelo Youtube, e de repente encontro um vídeo das duas. Foram os(as) primeiros heels que eu odiei, 😉

  9. LayCool foi a melhor tag das Divas de todos os tempos. Espero que seja muito, muito feliz. E acho que já pode ficar tranquila, pois deixou sua marca da empresa.

  10. Dolph Ziggler6 anos

    Overall, até teve uma boa carreira, apesar de já não fazer parte de algo relevante na programação há bastante tempo. Não me surpreende a notícia.

  11. Rocky Maivia6 anos

    pro hall of fame jááááá huahahah

  12. Nunca lhe achei muita piada, mas o período das LayCool foi muito bom.

    Boa sorte, Layla.

  13. Facebook Profile photo

    Não me admiro, depois de ter sido estupidamente afastada da programação da WWE durante anos. Era para mim das melhores. Os melhores momentos acabam por ser a estreia no regresso da ECW como membro das Extreme Expose, a presença nas Laycool (apesar de nunca ter achado especial piada à dupla) e o facto de ter sido campeã.

  14. Guilherme6 anos

    è lamentavel o jeito que a WWE tratou-a nesse final de carreira, próxima será Naty… Irei sentir muitas saudades Layla, Lay-cool foi a melhor epoca dela, achava elas heels excelentes, aquelas heels que vc ama odiar… enfim Boa Sorte na sua proxima Etapa!

  15. Aqui termina a carreira da única sobrevivente de uma boa geração de divas. Digna de uma jobber a olhos da WWE. Nunca questionarei o talento que ela mostrou durante esses 9 anos. Palmas.

  16. DirtCrit6 anos

    E toda a gente se esquece que foi a ultima Women’s Champion da WWE. Respect por esta mulher, visto que melhorou imenso quer em ring-in skills quer em promos. Acho que agora, a Natalya é a Diva mais antiga da WWE, tendo ingressado em 2007.

  17. Facebook Profile photo

    Era uma boa worker, mas que já não fazia nada de revelevantes, teve bons momentos como parte das Lay-cool e quando retornou em 2012.

  18. Julio ADSJ6 anos

    Thank You for Laycool, Thank You for 2012.
    Thank You, Layla.

  19. didro6 anos

    Agora o mais importante e as divas do nxt transgredirem e adpetar se bem se bem que a wwe este ano perdeu uma boa diva a aj lee e agora perde expirencia mas estou. curioso quem tira o titulo a nikki bella

  20. JJP6 anos

    WHAT?! NÃO! 🙁

    Uma pena, minha diva preferida desde a época da ECW e fiquei muito feliz com a evolução dela em ringue. Vale lembrar que ela já tem 38 anos, dificilmente a WWE teria planos para ela – já não tinha, na verdade. Boa sorte no futuro.

  21. Kaue6 anos

    É uma pena que tenha saído, não acompanhei na época sua Tag com Michelle McCool (LayCool) e sendo a última Women’s Champion, mas ela com certeza deixou sua marca na WWE. A geração de Divas de 2006 está saindo aos poucos, agora sobrou apenas Rosa Mendes (que não luta nada), Natalya e as The Bella Twins (por mais que tenham voltado em 2013, ainda considero de 2006.).

    Infelizmente HOJE a WWE valoriza apenas as novatas, sei que elas precisam de prioridade, para que o WWE Universe se acostuma, mas esquecem daquelas (e) que estiverem com eles desde sempre, espero que grandes Superstars e Divas tenham esse reconhecimento daqui pra frente. Sucesso Layla.

    • É a lei da vida, ja estava na hora dela se reformar, vivia viajando com a WWE, mas não era aproveitada, uma pena que tu não pegou a epoca do Laycool, foi a melhor coisa na carreira dela

      • Kaue6 anos

        Concordo Pirikito, é a lei da vida, uma pessoa sendo serve de escada para que a outra chegue no topo. Acho que futuramente teremos Layla no Hall Of Fame, agora penso que indução seria individual ou dupla com a Michelle McCool.