Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Layla de regresso aos ringues!

Ainda não se sabe o porquê de Layla não ter sido usada na mais recente tour europeia que a WWE realizou, ou o porquê desta não ter sido incluída no combate de Divas do Survivor Series. Existe a especulação relativamente a uma nova lesão no joelho, mas tal não está confirmado. O seu último combate em televisão foi um combate de tag team na edição de 23 de Setembro da Raw e a mesma não tem usado as redes sociais desde 17 de Outubro.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

De acordo com o F4Wonline, Layla não está lesionada, mas ainda não se sabem detalhes sobre o seu paradeiro e razão para não ser usada. Esta, pelo menos, regressou às redes sociais esta segunda-feira.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Segundo novos relatos, Layla está ausente da WWE devido a motivos médicos com os quais tem que lidar, sendo por isso que a companhia lhe tenha dado este tempo livre. Ainda não se sabe quando é que irá regressar.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

A razão para a ausência de Layla já é conhecida e, segundo consta, a mesma não está autorizada a regressar aos ringues por razões médicas. Ainda não se sabe se é uma nova lesão ou outro motivo médico, mas de momento não há previsões para a altura do seu regresso.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Já foi noticiado que a Diva da WWE, Layla, não regressou ainda aos ringues porque não possui autorização médica para o fazer. Ainda não se sabe ao certo qual é o seu problema, mas dentro da WWE acredita-se que esta não irá regressar de todo.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Tanto Layla, como Richie Steamboat, estão sob contrato com a WWE. Correram rumores que Richie teria sido despedido, mas na realidade apenas está a recuperar de uma lesão nas costas que tem o potencial de acabar com a sua carreira. Já Layla, de acordo com o Wrestling Observer, apenas está a lidar com assuntos pessoais..

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

A diva da WWE, Layla regressou aos ringues na passada sexta-feira, num live event em Waco, Texas. Layla fez equipa com Alicia Fox e perdeu para a equipa de Natalya e Eva Marie, quando Fox desistiu.

Este foi o primeiro combate de Layla desde Setembro de 2013. Foi relatado que esta tinha feito uma pausa devido a razões pessoais e até por motivos de saúde. A certa altura, o PWInsider noticiou mesmo que havia pessoas, dentro da WWE, que achavam que estz nunca mais iria voltar a lutar.

Desta forma, é possível que duas Divas regressem na Raw: Layla e Naomi.

Fonte: PWInsider

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

17 Comentários

  1. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Se quiserem podem dar-ma. Eu tenho umas ideias de como usar a Layla.

  2. jonatas - há 4 anos

    se ela não usa mais as redes socias, só pode ter morrido! kkkkk

  3. Matt Biazin - há 4 anos

    Layla não está usando redes sociais? O.o só pode ser grave

  4. david - há 4 anos

    e boa diva no ringue razoavel

  5. Gabriel Hailan - há 4 anos

    melhoras à Layla

  6. bruno - há 4 anos

    há quem diga k ela tenha cancro (como a mãe dela)

  7. Tunes9 - há 4 anos

    É uma pena, é uma das Divas mais experientes e com maior talento no roster actualmente, parece ser uma pessoa adorável também, para além de ser linda, esperemos que não seja nada de grave e que regresse um dia, que tenhas uma rápida recuperação e que tudo corra bem Layla. 🙂

  8. ana - há 4 anos

    achava que ela tava gravida

  9. Taker - há 4 anos

    Espero que ela esteja afastada, esperando a Michelle McCool treinar algum tempo, para que as duas voltem juntas, como LayCool.

  10. TWWE - há 4 anos

    Gosto dela tem habilidade em ringue e é boa no micro como heel… Pode ser que ela já consiga um title shot

  11. Tunes9 - há 4 anos

    Fico contente, ainda bem que regressou, é uma das “Divas” mais experientes do Roster e tem qualidade, como Heel tem talento, para além de ser bonita, ainda bem que não está lesionada ou doente ou se esteve, ainda bem que já recuperou, desde que as LayCool acabaram que a Layla tem perdido algum destaque, mas espero que recupere algum desse destaque, ela merece, é positivo o regresso da Layla e da Naomi, são das mais talentosas do Roster Actual, excelente noticia. 🙂

  12. Afonso.A.Q17 - há 4 anos

    Já não era sem tempo…

Comentar

Editar avatar »