Faz login e navega sem pop-ups

League of Nations expulsou King Barrett do grupo

Na última edição do Raw, a League of Nations voltou a desafiar os New Day pelos títulos de equipas e voltou a perder. Depois do combate, Sheamus fez uma promo onde defendeu que o problema do grupo era o seu membro mais fraco. Foi então que Sheamus, Rusev e Alberto Del Rio atacaram Barrett e o expulsaram do grupo.

Foi noticiado anteriormente que Barrett tinha informado a WWE que tinha decidido não renovar contrato, portanto especulou-se de imediato que esta seria a despedida de Barrett, no entanto ainda nada oficial foi anunciado.

Depois do ataque, a Wyatt Family apareceu e atacou os restantes membros da League of Nations.

Enviar notícia

22 Comentários

  1. Pro-Guy há 2 anos

    Vai para a TNA e ser campeao vao ver

  2. João Cruz há 2 anos

    O contrato do Barrett está a acabar não está?

  3. Foto de perfil do Facebook

    Como eu imagino que o ataque não foi do nada e que depois de atacar o parceiro a League não será face, imagino que os Wyatts fazem o faceturn, será estranho mas vamos ver no que dá.

  4. danielLP21 há 2 anos

    Infelizmente acho que é desta… Se for, obrigado King Wade Bad News Bárrett (o acento está ali para acentuar o seu sotaque)!

  5. SadisticAnarchist há 2 anos

    LUCHA UNDERGROUND OU ROH, já.

  6. JOrge tavares há 2 anos

    Acho que a WWE lhe deu muito, venceu o 1º NXT, venceu o titulo intercontinental umas quantas vezes, ganhou o king of ring, foi uma figura muito importante nas tables onde esteve. Mas as lesoes que tem tido nao sao faceis de aguentar para a WWE por muito talento que tenha, ele muitas vezes perdeu os titulos por causa de lesoes e feud´s que ficaram a meio por isso mesmo.

    O Barret tem qualidade e a WWE ate lhe deu muitas oportunidades e fez boas apostas nele, mas ganhar os cinturoes principais ou ser uma das grandes figuras nao dá para quem passa tanto tempo lesionado. Se falhou acho q foi so pelas lesoes mesmo.

  7. Henrique há 2 anos

    Vai sair o krl, Ele vai renovar sim $$$$$ fala mais alto

  8. Foto de perfil do Facebook

    A WWE deve estar querendo que ele morra de fazer sucesso em outra promoções pra se interessar nele novamente. Maldita WWE que não aposta num cara destes!

  9. Foto de perfil do Facebook

    E sempre assim saem como uns nada ..fazem sucesso em outras companhias e voltam como grandes retornos …tem exemplos como del rio, e agora o drew mcintyre ..ta como campeao da tna daqui a pouco esta de volta a wwe.

  10. Kick_Ass há 2 anos

    Acho que é desta que abandona a WWE com muita pena minha 🙁 , mesmo apesar do mau tratamento que recebeu na WWE e de não apostarem nele.
    Este homem já deveria ter ganho um titulo principal !

    Gostava de o ver na TNA acho que teria um grande destaque no bom momento que a TNA está a passar.

  11. Foto de perfil do Facebook

    Esse cara ainda tem os melhores anos pela frente

  12. Mateus há 2 anos

    Barrett podia formar o novo Nexus pra se vingar da League Of Nations

  13. Foto de perfil do Facebook

    Novamente a WWE esta desperdiçando talentos, Zack Ryder e nem vou falar de muitos ai…
    mas pelo Barret, bom wrestler, gostava de ver as lutas dele, agressividade pura no seus golpes, isso que me chamava a atenção, teve uma boa feud contra o Orton e fez o NEXUS que era foda…

Comentar