“UHHHHH WHAT A RUSH”, era assim que começava a música dos Legion of Doom e os milhares de fãs na arena e os milhões de telespectadores em casa já sabiam que Hawk & Animal iam para o ringue com uma simples intenção: destruir os seus adversários.

Quer como Legion of Doom na WWF, quer como Road Warriors na NWA, WCW ou qualquer outra promotora onde tenham lutado, a dupla de Hawk & Animal era uma das mais ferozes que existiam e isso era complementado com o seu finisher, o Doomsday Device.

Esta theme song, “What A Rush”, foi composta por Jim Johnston e depois do grito inicial de Hawk, o que temos é um instrumental pesadíssimo que combina na perfeição com quem os Legion of Doom eram.

O seu visual incrível, desde a cara pintada, aos espigões nos ombros, e com esta música a tocar no sistema de som da arena, fazia com que os Legion of Doom, mais do que respeitados, fossem temidos por todos.


Gostas desta theme song dos Legion of Doom? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eternas lendas, infelizmente ano passado a Legion Of Doom teve seu fim, que descansem em paz Hawk e Animal, só temos a agradecer pela vinda deles e dos momentos.

    Queria acrescentar que Jim Johnston deve ter tido de inspiração pra essa theme dos LOD

    Ozzy Osbourne – Hellraiser

    https://youtu.be/mXo6nxt_8KM

  2. Saudades dessa dupla!