O “Superstar” Billy Graham foi uma das Superstars mais importantes na história da WWE e até do mundo do Wrestling, tendo criado um estilo de personagem que muitos, tal como Hulk Hogan ou Jesse “The Body” Ventura entre outros, viriam a copiar mais tarde.

Porém, o WWE Hall of Famer não tem a melhor das relações com a empresa e não tem papas na língua, como já se pode constatar no passado, quando sugeriu que o então WWE Champion Kofi Kingston deveria tomar esteróides.

Desta vez, Billy Graham insultou Vince McMahon por este proibir os lutadores da WWE de participarem no podcast de Vickie Guerrero, algo que veio à baila há poucos dias atrás.

Billy Graham fez uma publicação, na sua conta de Facebook, onde insulta por várias vezes Vince McMahon, chamando-o de escória e afirmando que o presidente da WWE é mesmo o pior homem à face da terra, por bloquear a ida dos seus lutadores ao podcast de Vickie Guerrero, só por ela ter participado no cruzeiro de Chris Jericho e ter comentado um episódio do AEW Dark.

O antigo WWWF Champion também relembrou que Vince McMahon, ao proibir os seus lutadores de participarem no podcast de Vickie Guerrero, está a dificultar a vida a alguém que ficou viúva depois do seu marido, Eddie Guerrero, ter morrido enquanto trabalhava para a WWE.

A lenda também falou da hipocrisia de do presidente da WWE em proibir situações como estas, mas depois fazer negócios com o Príncipe da Arábia Saudita Mohamed bin Salam, que é um dos grandes suspeitos de ter mandado assassinar o jornalista Jamal Khashoggi.

Billy Graham terminou a publicação dizendo que Vince McMahon, quando morrer, deverá arder no Inferno, por todo o mal que fez enquanto vivo.

A publicação completa pode ser vista em baixo:

Vince Blocks Vickie Guerrero's PodcastThis scumbag bastard Vince McMahon has blocked Vickie Guerrero from using any of…

Publicado por Billy Graham em Domingo, 23 de fevereiro de 2020

Pensas que “Superstar” Billy Graham tem razão ao insultar Vince McMahon desta forma?

24 Comentários

  1. Isso se chama medo da aew na minha terra. 🤣🤣🤣

    • Rock vs cena1 ano

      Aew já ser maior que wwe

    • 1 ano

      Eu não concordo com a proibição que o Vince fez, mas não o fez por ter “medo” da AEW.

    • renato agastao da silva1 ano

      o retardado medo do que um produto e dele ele quem paga ele faz oq ele quiser ser ele nao q deixa ir pronto como q para os lutadores da wwe fosse ter alguma vantegem ir pra essa bosta de talk show de segunda categoria dessa dentusa q nao fez nada por bem do wrestling

    • renato agastao da silva1 ano

      e so existe a aew nos estados unidos e melhor q aew e mlw os shows sao muitos melhores e tem lutadores melhores q aew agora cody um trapaceiro q nao e besta nem nada foi logo atraz de um magnata do crime organizado para financiar os showszinhos dele e uma coisa ate agora estou esperando um show revolucionario q eles prometeram ums caras acabaram com kenny omega hoje um nao passa de um jobber maldito quando tava na njpw um cara ela disparado um melhor wrestling do mundo na opiniao de todo mundo isso ninguem fala e a aparencia de anbrose e santana estao parecendo dois piratas de 5 categoria ridiculo isso

    • Facebook Profile photo

      Aew já ser maior que a wwe??? foi uma piada certo, a unica coisa que a Aew neste momento pode ter melhor que a wwe, e o conteúdo que apresenta, maior nunca, a Aew existe penso eu, a 1 ano, e já querem dizer que e maior que uma empresa que e considerada para muitos ainda, a maior empresa de Wrestling, se nao do Mundo, nos Estados Unidos pelo menos, e nos últimos como no outro seculo

    • Anónimo1 ano

      Medo? Medo por aparecer num podcast? Por favor… E onde a AEW já é maior que a WWE? Que exagero, para chegar ao nível da WWE ainda tem de andar muito.

    • Mæstro Vareta12 meses

      Renato Afastado da Silva. Tony e Shahid Khan chefe de crime organizado? Tu fumou crack?

  2. 1 ano

    E é isto. As redes socias foram feitas para dar insultos gratuitos.

  3. renato agastao da silva1 ano

    voces sao tudo os nutellados da porra criado com avo eu acho q quando saia da cama usava pantufa porque sernao resfriava e eu falo mesmo porra aqui e raiz sou do tempo da atitude era sao tao nutellados q nao colocam nem um proprio nome na pagina nutella

    • Pepsiboy1 ano

      De graça isso aí cara mds, do nada😂😂😂

    • Pedro1 ano

      Também não sou Nutella, é por isso que eu acho Renato. Que vc devia perdi desculpa pelo que falou do podcast da Vick Guerreiro. E depois tomar um Rivotril.

    • Mæstro Vareta12 meses

      A criança tá luta kkk atitude era é o meu pau com câimbra

    • osvaldo oliveira12 meses

      COMO QUE FAÇO PARA ASSISTIR O WWE NA INTERNET QUE DIA QUE PASSA E QUE HORAS?

  4. Hugo1 ano

    Bom…moralmente está errado,mas a wwe “manda” nos seus lutadores e isto são coisas que não deviam espantar ninguem vindo de quem vem.

  5. Quanta estupidez…

  6. Rooben1 ano

    O vince apenas esta a proteger os seus interesses .
    Nao o julgo por isso

    • claro12 meses

      claro nao foi um filho dele que morreu a trabalhar para ele por isso nao se julga LOL

    • Rooben12 meses

      O Test morreu quando estava na TNA e ninguem criticou o facto de nao terem controlos anti doping

  7. Anónimo1 ano

    Entendo que o Vince não queira os lutadores dele ligados a algo que não seja a WWE, mas a Vickie Guerrero não tem contrato com a AEW, por isso acho exagerado essa atitude do Vince. Mas o Billy Graham exagerou nos insultos devia ter mais atenção ao que fala.

  8. WWE sucks12 meses

    So li verdades.

  9. claro12 meses

    nao foi um filho dele que morreu a trabalhar em ringue LOL