Road Dogg deu a sua opinião e experiência pessoal sobre CM Punk e sobre a sua dificuldade em colaborar no trabalho.

Depois de todas as polémicas envolvendo o lutador, o Hall of Famer falou no seu podcast “Oh…You Didn’t Know” declarou:

Então, avançando para 2022 e, aparentemente, ele ainda está a entrar no escritório de outra pessoa para falar sobre ir para casa! Olha, eu não sei se é um padrão que tens ou não, mas com certeza parece que se está a tornar um, para mim. Olha, vamos continuar. Eu só queria dar um jab. Eu só queria dar um soco no Punk.

Quando CM Punk trabalhou com os New Age Outlaws na WWE em 2014, Road Dogg relembra a sua dificuldade com ele.

Olha, eu só lembro que ele era meio difícil de trabalhar. E eu não sabia o que estava a acontecer nos bastidores. Eu não estava lá há tanto tempo e eu não estava no círculo interno. Se isto tivesse acontecido três anos depois, eu provavelmente saberia muito mais sobre o que estava acontecer nos bastidores. Então, eu realmente não sabia o que estava a acontecer com ele, mas eu sei que ele era difícil de lidar.

Talvez isso, e eu vou dar-lhe o benefício da dúvida de que foi por isso. Não eram questões pessoais, mas havia questões profissionais. Então, fizemos o melhor que pudemos para fazer as nossas coisas ao redor dele e deixá-lo ser ele, e sermos nós, e sabes como isso funcionou.

Esta lembrança dos problemas que teve com o lutador em 2014, agora segundo a lenda, voltam a repetir-se mas na AEW com Tony Khan e Hangman Page.


Qual a tua opinião sobre estas declarações? Concordas com Road Dogg?

11 Comentários

  1. desconhecido1 mês

    Vi em algum blog que até Undertaker não conseguia trabalhar direito com o Punk

    • Eu li o contrário. O Undertaker já comentou que gostou de trabalhar com o CM Punk. Várias pessoas já disseram que gostam dele.

    • Alex Kidd1 mês

      O problema do Punk é ter a personalidade forte. Se os workers não possuem a mesma linha de pensamento, complica.

  2. Por outra palavras, o Road Dogg está apenas a contar a experiência pessoal do Triple H que é seu amigo e desabafava com ele. O próprio diz que não sabia o que estava a acontecer nos bastidores e que não estava no círculo interno… Que apenas sabia que era difícil trabalhar com o CM Punk. Sabe disto porque certeza que o Triple H que não gostava de trabalhar com o CM Punk, contou-lhe isto.

    • Facebook Profile photo
      Klaus1 mês

      Não foi esse road dogg que voltou para a WWE agora a pouco tempo? Pois, isso vê-se nas duas empresas. Assim que entram em um lado tem que criticar alguém do outro, ja farta isso… até aonde eu sei muitos wrestlers disseram que gostavam muito do punk e nem o john cena (que diga-se de passagem, o punk detestava) falou mal de trabalhar com ele.

    • xXx1 mês

      Ele Trabalhou com o CM Punk nesta época ele só não estava em nenhum cargo interno por isso ele não tem informações de relacionamentos com a direção, ele lutou contra o Punk nesta época e é por isso que ele disse que é difícil trabalhar com o Punk porque ele trabalhou

  3. Alexandre1 mês

    kkkk ok, agora vamos surfar essa onda e falar algo ruim do CM Punk, qualquer coisa que seja, pode ser uma situação de 10 ou 15 anos atrás, mas vamos falar algo de ruim sobre ele, kkkkk só rindo mesmo.

    • Rainmaker1 mês

      Creio que isso está acontecendo agora por causa da confusão entre ele e o Hangman…

  4. Rio de Janeiro1 mês

    Só uma coisa a comentar: uma LENDA falando de OUTRA LENDA

  5. R. Esteves1 mês

    Foi bom ver a volta de CM Punk, mas depois de um tempo percebi que não fazia nenhuma falta

  6. WWE1 mês

    ego muito grande