Antes do Impact Wrestling Bound For Glory deste sábado tivemos uma pequena cerimónia de indução de Ken Shamrock no Hall of Fame da promotora de Nashville, e o lutador acabou por receber várias mensagens de outras lendas, inclusive muitas delas ligadas maioritariamente à WWE.

A primeira grande aparição foi de Bret “The Hitman” Hart, que deixou uma mensagem de parabéns a Ken Shamrock, com quem partilhou várias vezes o ringue, em combates pelo WWF World Heavyweight Championship durante o ano de 1997, isto até o canadiano ter saído da WWE.

Depois tivemos também uma aparição de Mick Foley, que foi um dos seus maiores rivais e também parceiros de equipa, enquanto Mankind. Tal como Bret Hart, Mick Foley deixou uma mensagem de parabéns a Ken Shamrock por este ser induzido no Impact Wrestling Hall of Fame.

Também tivemos mensagens de Ariel Helwani, Bas Rutten e Chael Sonnen, mas a maior delas todas estava guardada para o final… Depois de Ken Shamrock lhe ter feito o pedido há um mês atrás, Dwayne “The Rock” Johnson enviou-lhe mesmo uma mensagem de parabéns, que foi transmitida minutos antes do início do Bound For Glory.

Na mensagem, The Rock dá os parabéns a Ken Shamrock pela sua entrada no Impact Wrestling Hall of Fame e agradece-lhe a ajuda que lhe deu no início da sua carreira, pois o “World’s Most Dangerous Man” foi um dos adversários mais importantes na ascensão do “Most Electrifying Man in Sports Entertainment”.

Durante a sua indução no Impact Wrestling Hall of Fame, mencionar ainda que Ken Shamrock agradeceu a Nelson Royal por o moldar como pro wrestler, a Vince McMahon pela oportunidade na WWE, a Bret Hart e The Rock por o ajudarem na sua carreira, à família pela paciência e tempo em que ele esteve longe de casa, e aos fãs por todo o apoio que foi recebendo ao longo dos anos.

Ken Shamrock junta-se assim a Sting, Kurt Angle, Team 3D, Jeff Jarrett, Earl Hebner, Gail Kim e Abyss como membro do Impact Wrestling Hall of Fame.


O que achaste destas mensagens de Bret Hart, Mick Foley e The Rock para Ken Shamrock?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Grandes nomes, até inesperado para mim, mas o Ken merece!

  2. Gostei das aparições deles, bem fixe!

  3. Bruce2 anos

    O Ken poderia aparecer no WWE algum dia..se quem sabe entrar no hall of fame