Depois de uma sugestão sobre a possibilidade de trazer de volta o Divas Championship, muitas lendas da WWE sentiram necessidade de intervir nesse assunto nas redes sociais.

Recentemente, numa aparição no podcast Grapsody, Maria Kanellis partilhou a sua opinião em relação ao título das Divas.

Acho que eles [WWE] deveriam trazer de volta o título da borboleta. Eu acho. Eu sei que as pessoas vão discordar de mim e tudo bem. É por isso que o Wrestling é ótimo, porque quando vês Wrestling, ninguém vê as coisas da mesma forma.

Ainda me considero uma Diva, porque me deu a primeira oportunidade na minha carreira. Eu acho que alguns desses segmentos foram engraçados e fofos. Devemos ter um pouco de humor nisso. Há lugar para todos.

Estes comentários não foram bem recebidos por Trish Stratus, que simplesmente respondeu no seu Twitter com uma palavra “não”.

Já Mickie James aproveitou para falar sobre o design dos títulos e referiu que o seu título favorito é o antigo WWE Women’s Championship, e que é um título com um grande legado e prestígio.

Pessoalmente, eu prefiro o título feminino antigo. Nada é mais bonito. As mulheres que detinham esse título eram lendas, ícones, criadoras de história, mudavam o jogo. Romperam barreiras, fizeram o caminho para os dias atuais. Este. Não muito.

Este foi o tweet de Mickie James:


O que pensas dos comentários de Maria Kanellis e das respostas das lendas às declarações da estrela do Impact Wrestling?

17 Comentários

  1. Tiago6 dias

    Espero que o divas champion vai regressar

  2. Bankonthat6 dias

    Espero que nao. Uma borboleta como titulo nao tras grande credibilidade. E o termo divas nao se adequa ao tipo de lutadoras que a wwe tem no plantel neste momento

  3. Facebook Profile photo

    mimimimimi popopo quanto choro geração de chorões e chupetões

  4. rated r6 dias

    tenho saudades da era das divas por acaso

  5. Alves6 dias

    Eu amo o Divas Championships e o termo Diva também. Ele era único na época, quando você falava em Diva não pensava em cantoras pop e sim lutadoras da WWE. Mas não é meu local de fala, as mulheres tem razão.

  6. Braullino6 dias

    Se o Divas Champions voltar, será um retrocesso alem da empresa monopolista assinar seu atestado de burrice…

  7. Rulqi Rugas6 dias

    pelo que sei, na era das Divas, davam mais enfase aos corpos e rostos do que propriamente para o wrestling. Hoje, com as pautas feministas ganhando força em todo planeta, acho dificil a volta disso acontecer de forma aberta, pois, se repararem bem, de uns 3 meses para cá, as roupas das lutadoras foram diminuindo. Se prestaram a atenção no ultimo combate da Ronda, ela mais se preocupou em arrumar o top do que com alguns golpes , o mesmo acontecendo com a Sonia Deville.

  8. Facebook Profile photo

    Tal como falou o Rulqi, o título de Divas era mais de moda e exibição do corpo feminino do que propriamente das Skills in-ring. Neste momento a qualidade de um combate feminino de um combate masculino é muito semelhante, por isso não faz sentido trazer o título Divas de volta. Gostava é que o novo título da divisão feminina fosse mesmo Standard e tivesse um design próprio…

  9. a6 dias

    Por mim volta, a divisão feminina ta precisando de um titulo de midcard.

  10. Facebook Profile photo
    Fábio Peres6 dias

    Cheiro de fim de “brand split”, e da necessidade de um título de midcard para a divisão feminina. Isso é bastante válido, mas o termo “diva” está estigmatizado demais na WWE para trazer de volta o Divas Championship e o medo da volta da objetificação na categoria.
    Não que ela não continue existindo, e dando dinheiro, MAS… vamos disfarçar, né?

  11. Preconceito idiota por parte das “lendas” femininas. Seria legal um título mid card, e muitas divas poderiam fazer um trabalho impecável na telinha se tivessem tempo de tela, como ocorre hoje em dia. Bizarro odiarem tanto um título assim, principalmente pq foi o início de tudo, e sinceramente? Sempre foi melhor e mais interessante que o antigo women’s championship.

  12. wrestling is wwe and nothing else6 dias

    Nao , a divisao feminina pra mim esta muito melhor que era há 10 20 anos atrás a melhor divisao de sempre é esta

  13. Hey Guys!5 dias

    Lembre-se que o Divas Championship foi segurado por Beth Phoenix, Melina, a propria Mickie, Paige e nunca vou esquecer da mais responsavel pela alteração de como as mulheres são vistas na WWE AJ LEE, que redefiniu o termo diva, não se deve apagar da historia algo que serviu de apoio para mudar a historias das mulheres na empresa apenas porque o design não agrada a todos ou porque o titulo não foi carregado por tantas lendas ou pro-wrestlers, o OG Women’s Championship tambem ja teve seus altos e baixos e carregados por modelos sem experiência.

  14. Anónimo5 dias

    Aquele título era uma completa futilidade. Tal como a Mickie James disse, o antigo WWE Women´s Championship era muito melhor, era um título histórico.

  15. El Cuebro5 dias

    Eu concordo que poderia haver outro título feminino individual na WWE, algo para dar um pouco mais de espaço e destaque na divisão feminina da empresa, a AEW tem o TBS Title, penso que a WWE poderia transformar aquele 24/7 Title num novo título para as lutadoras, a Dana vinha fazendo um bom trabalho com ele, poderiam levar isso e elas em consideração!

  16. Maicon5 dias

    Se o antigo Women’s Championship tivesse toda essa glória , a empresa teria usado ele e não iria criar um completamente novo. Harvey “Hervina” Wippleman The Kat, Sable (…), Candice Michelle seguraram este título. Existe uma adoração e supervalorização um tanto desproporcional ao período de algumas lendas.

  17. Rui4 dias

    Preferia ter esse nome do que campeoa do raw ou smackdown