Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou hoje, durante o programa The Bump, que é transmitido no seu canal de YouTube, que Damian Priest está lesionado nas costelas e ficará de fora do NXT desta quarta-feira. O lutador tinha um combate agendado contra Killian Dain desde a semana passada, mas vê assim adiado ou cancelado esse combate.

O último combate de Damian Priest na WWE foi no Survivor Series, tendo feito parte da Team NXT no Five-Man Elimination Match que aconteceu entre as três brands. É por isso provável que a lesão tenha ocorrido nesse combate.

Não foram dados grandes detalhes sobre a lesão de Damian Priest, apenas se sabe que é nas costelas, impedindo o lutador de combate resta noite. Não se sabe no entanto se é grave o suficiente para o afastar dos ringues durante várias semanas ou meses, ou se poderá regressar já na próxima semana.

Também não foi anunciado um novo adversário para Killain Dain no WWE NXT desta quarta-feira, pelo que ou o lutador deixará de fazer parte da edição desta semana ou terá algum adversário “surpresa”.

Curiosamente, Kushida regressa hoje aos ringues do NXT, ele que se lesionou em Setembro num combate contra o WWE United Kingdom Champion WALTER. Não se sabe se o lutador japonês irá retomar essa rivalidade ou se seguirá outro caminho, pois o seu adversário desta noite não foi anunciado.

Achas que a lesão de Damian Priest pode ser grave? Como alternativa, quem gostarias de ver Killian Dain enfrentar?

4 Comentários

  1. Se calhar vai haver Kushida x Kilian Dain.

  2. El Cuebro2 meses

    Primeiramente desejo melhoras ao Damian Priest, é um cara que melhorou muito como wrestler e está fazendo um grande papel no NXT! Quanto ao Kushida não o vejo em rivalidade contra o Killian Dain, acredito que ele possa entrar no caminho pelo Cruiserweight Title, talvez com uma heel turn que ele já queria na NJPW, enfim, bem vindo de volta!

  3. Jonas2 meses

    Uma pena, agora que estava conseguindo ter algum destaque, espero que não seja grave

  4. Showstealer2 meses

    Tomara que Damian Priest volte rapidamente aos ringues, tem uma gimmick que curto bastante.