O Collision do próximo sábado foi gravado após o Dynamite desta quarta-feira, e nele foi anunciado que Jay White está lesionado, pelo que os Unified World Trios Championships ficaram vagos.

No próximo episódio do programa, Christopher Daniels revelou que Jay White se lesionou no ataque de Christian Cage, no Collision do passado sábado e por isso os títulos de trios têm de ficar sem dono.

O trio de Juice Robinson e The Gunns (Austin & Colten Gunn) ainda tentou convencer o responsável da AEW que eles deveriam manter para os Unified World Trios Championships, e que o “Rockhard” deveria assumir o lugar do “Switchblade”.

Só que Christopher Daniels rejeitou essa ideia e anunciou que os Bang Bang Gang terão de enfrentar os The Patriarchy (Christian Cage, Killswitch & Nick Wayne) num combate pelos Unified World Trios Championships.

Quanto a detalhes sobre a gravidade da lesão e recuperação de Jay White, ainda nada se sabe.


O que pensas desta decisão da AEW no que toca aos Unified World Trios Championships?

8 Comentários

  1. Vhcs2 semanas

    Sem sentido

  2. The Name2 semanas

    Jay White lesionado? Fuck 💔

  3. Williams2 semanas

    Deveria ter mantido o campeonato com o Juice.

  4. El Cuebro2 semanas

    Que não seja nada grave e seja uma boa recuperação e retorno para o Jay, mas é uma pena que a AEW só o utilize assim quando ele pode ser muito melhor sozinho, o Jay não precisa ser um líder de stable para prosperar, quando sozinho ele pode comandar o show, é complicado!

  5. Anónimo2 semanas

    Que não seja grave, as melhoras.

  6. Tom Lawlor2 semanas

    Pouca história e muito cinturão… faz do Tony um bobão .

  7. João2 semanas

    Nada com nada essa decisão, vai entender.

  8. Arranjando uma maneira do trio patriarca levar os títulos.