O nosso admin está muito activo no Instagram!

Lesão de Randy Orton é bastante séria

Michael Cole anunciou na última edição da Raw que Randy Orton está lesionado. De acordo com Cole, Orton faltou aos live events que a WWE realizou no México e este não apareceu na Raw. Como Orton está em rivalidade com a Wyatt Family, foi dado a entender que estes foram os responsáveis pela lesão, em particular Luke Harper, visto que este último também falhou a Raw.

Um novo combate já foi anunciado para o pré-show do Hell in a Cell. Originalmente, Orton iria aliar-se a Dean Ambrose para enfrentar Luke Harper e Braun Strowman no pré-show do evento.

Atualização:

De acordo com Dave Meltzer, Randy Orton tem o ombro deslocado e vai fazer uma ressonância magnética para saber se precisa de ser operado ou não. Orton tem um longo historial de problemas nos ombros.

Fonte: Wrestling Observer

Atualização:

Ao que parece, Randy Orton tem tido novamente problemas no ombro, mas não eram tão graves ao ponto do impedirem de lutar. No entanto, na semana passada, quando carregava o lixo, acabou por deslocar o ombro e ficar em dores extremas. Foram precisas três horas para conseguir voltar a colocar o ombro no lugar.

Como foi noticiado, este tinha uma ressonância magnética agendada para averiguar a gravidade da lesão e se precisa ou não de ser operado.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Atualização:

Três semanas depois de ter sido noticiado que Randy Orton teria sofrido uma lesão, a WWE confirmou o sucedido através do seu site oficial.

Segundo Dr. Steve Daquino, a situação de Randy Orton resume-se a quando é que ele irá voltar a deslocar o ombro, não se o vai deslocar novamente. Uma possível cirurgia para resolver o problema parece iminente e o período de recuperação para tal seria de quatro a seis meses.

Fonte: WWE

Atualização:

Relativamente à lesão que Randy Orton sofreu no ombro, fontes próximas de Orton afirmam que a lesão é bastante séria.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

39 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Pelo que se consta, é mais uma birra e não uma lesão…

    • Juan Alves há 3 anos

      nao e birra, ele tem hipermobilidade nos ombros, ou seja, os ombros dele fazem movimentos alem do normal sem doer. dai as frequentes lesões dele no ombro.

  2. Facebook Profile photo

    Ainda me lembro de quando ele deslocou o ombro apenas por ter batido com as mãos no ringue, quando preparava o RKO. Ele tem de facto grandes problemas com os ombros, é até estranho.

  3. Mr. MoneyInTheBank há 3 anos

    O destino não quer que ele lute em um pré-show.

  4. cm bitch há 3 anos

    acho que podia voltar como part-timmer

  5. Antonio há 3 anos

    Nao ira fazer falta nenhuma

  6. you cant see me há 3 anos

    Que pena.

  7. Reigns one versus all há 3 anos

    Só lhe desejo as melhoras e que volte bem.

  8. RomanRyback4LIFE há 3 anos

    Que pena, Orton é um dos melhores de todos os tempos, fara muita falta.

  9. Anónimo há 3 anos

    Quem diz que não vai fazer falta nenhuma não percebe nada de wrestling e mais não me pronuncio…

    • Marco Túlio há 3 anos

      Falta ele faz, mas ele não empolga mais como ele empolgava antigamente, muito devido a falta de boas feuds e pelo fato dele já ter feito tudo que podia ter feito

  10. Mr. MoneyInTheBank há 3 anos

    Nossa, deslocou o ombro carregando o Ryback… xD

    • Ronaldo EDGE há 3 anos

      Ahahahahah XD

    • MicaelDuarte há 3 anos

      Ahahahah! Muito bom xD

    • Lucas Hunck há 3 anos

      kkkkkkkkk coitado do lixo não merece tanta ofensa

    • NobodyIsBetterThanDanielBryan! há 3 anos

      Carregando o Sheamus*, esse sim é um lixo, vai falhar no cash-in e o Seth Freaking Rollins retem.
      Não entendo esse odio com o Ryback vindo de um fã da Paige e do Sheamus, os dois mais borings de suas divisões.

    • Ryback Rules há 3 anos

      E o G. Bryan lesionou-se no pescoço por ter sido tão carregado pela WWE. É normal que um tipo baixo como aquele tenha se lesionado daquela forma já que ia a baloiçar na alta fasquia que é o main event.
      É tão pequeno e insignificante que nem à fasquia do midcard chegou. Foi por isso que os ferimentos fizeram se sentir novamente e teve que se retirar.

      Isto é o que acontece quando alguém te manda dar um paço maior que a tua perna.

      • Kick_Ass há 3 anos

        O Daniel Bryan é um excelente lutador que mereceu e MUITO o main event, por isso mesmo as pessoas o apoiavam ao contrario do teu lutador favorito o Ryback que levou um push até o main event e apesar de não ser “pequeno e insignificante” como dizes que é o Daniel Bryan não se conseguiu manter lá, mesmo não tendo de parar por nenhum tipo de lesão.

        Por isso diz-me: afinal quem é que deu um paço maior do que a perna ?

      • Artur há 3 anos

        Para esse, so grandalhoes podem ser Main Eventers.. Epah, o sonho dele deve ser Big Show vs Mark Henry no Main-Event da Mania 32.

  11. Lucas Ribeiro há 3 anos

    Também né tava levando o big show e o mark henry

  12. "Awesome" Hater há 3 anos

    Até fazia bem pro personagem, ficar tanto tempo fora.

    • L26Rollins há 3 anos

      Sinceramente tens razão, acho que estrelas antigas deveriam a seu devido tempo ficar de fora para dar espaço às novas estrelas e para a gente desenjoar um pouco. Casos como Orton,Cena,Big Show e Sheamus.

  13. Kira há 3 anos

    Que volte como Legend Killer

  14. MicaelDuarte há 3 anos

    Shit :/

  15. Marco Túlio há 3 anos

    Eu acho que ele ta pra aposentar.
    Já fez tudo que podia ser feito, o corpo já não é mais o mesmo, e ele deve ta cansado deasa rotina já

  16. paige jadbevis há 3 anos

    Ele deve passar muito tempo fora dos ringues, então todos vão esquecer daquele time do qual fazia parte, e voltar a ser o legend killer.

    Ps. Tomara que derrote o face da WWE(digo Super Cena) de novo (todo mundo já viu diversas vezes este combate, mas eu gosto de quando o Cena perde).

    • danielLP21 há 3 anos

      Parem de viver no passado. Ele era o “Legend Killer” quando estava no início de carreira, agora é ele a lenda. NÃO FAZ SENTIDO essa gimmick em 2015!

      • andremartinho98@gmail.com há 3 anos

        Nao faz sentido porque?
        Sempre foi designado por legend killer , nao vejo mal nenhum em chama lo de tal…sim é verdade agora passou de legend killer a lenda…mas é claro que ele podia voltar perfeitamente com a gimmick de legend killer pois para mim que o randy orton é o meu preferido, essa gimmkick sempre foi a minha preferida …e se a wwe fosse esperta punha o como legend killer outra vez e ia vender muito mais…o que tu basicamente tás a dizer é a mesma coisa que deixarmos de chamar ao undertaker de DeadMan so porque perdeu a streak, existem gimmicks que foram o que caracterizaram varias superstars como grandes êxitos e como tal é normal as chamarmos por esses nomes não o deixam de ser só porque tão mais velhos…

      • danielLP21 há 3 anos

        “o que tu basicamente tás a dizer é a mesma coisa que deixarmos de chamar ao undertaker de DeadMan so porque perdeu a streak”

        Nem sei como responder. Tal como não sei o que andas a fumar.

        Diz-me que lendas estão no ativo para o Orton enfrentar e que ele ainda não tenha derrotado.

      • andremartinho98@gmail.com há 3 anos

        Mas isso não quer dizer nada há gimmicks que são eternas, que irão sempre ser lembradas, e não acho que faça sentido deixarmos de as chamar só porque a superstar já não está como no inicio da carreira ou quando tinha essa gimmick….não percebo porque não me sabes responder, se estamos a discutir o assunto mostra me argumentos teus que me possam persuadir ao ponto de questionar a minha opiniao …acho que fui bastante explicito , posso me ter enganado em alguma palavra mas acho que se deu para perceber muito bem…só não percebes e aceitas se não quiseres…o orton irá ser sempre o legend killer quer queiras quer não…agora mete me a fumar o que quiseres mas disso não te livras 🙂

  17. Kick_Ass há 3 anos

    O meu lutador preferido sempre foi o Randy Orton desde a primeira vez que assisti WWE ele é um excelente lutador na minha opinião, apesar de não estar a passar por uma grande fase na sua carreira.

    Como fã dele eu detesto o ver como face acho muito boring, mas como heel ele é o melhor que a WWE tem sem dúvida alguma, não aquele heel que estava com Authority mas sim aquele heel mesmo cruel ao ponto de nos dar pena ver o que ele faz com os seus oponentes. Isso sim é o Randy Orton!

    Durante este tempo que ele vai ficar de fora espero que a WWE pense bem como o trazer de volta a ribalta como top heel, não precisa de trazer a gimmick legend killer outra vez, que duvido muito que isso acontecesse, mas podiam trazer um Orton mais agressivo tipo o de 2009 (versão careca ahahah) acho que seria o ideal.

Comentar