Durante o NXT desta terça-feira, Lexis King garantiu um lugar no NXT Men’s Breakout Tournament e dois participantes passaram às semi-finais.

A WWE anunciou a realização do NXT Men’s Breakout Tournament na semana passada, que teve o seu início no programa desta semana.

No entanto, durante a apresentação dos oito lutadores que iriam participar no torneio, Lexis King atacou Trey Bearhill com uma cadeira, lesionando-o.

Mais tarde, Ava, que tem ajudado Shawn Michaels no comando do NXT, substituiu o lutador lesionado pelo filho de Brian Pillman, e este irá assim entrar no NXT Men’s Breakout Tournament.

Os primeiros combates do NXT Men’s Breakout Tournament aconteceram no programa de ontem, com Oba Femi a derrotar Myles Bourne com uma Powerbomb, e Riley Osborne a vencer Keanu Carver com um Shooting Star Press.

Nas semi-finais, de acordo com a bracket, Riley Osborne enfrentará o vencedor do combate entre Lexis King e Dion Lennox, enquanto Oba Femi enfrentará o vencedor do combate entre Tavion Heights e Luca Crusifino.

Os outros dois combates dos quartos-de-final do NXT Men’s Breakout Tournament estão agendados para o NXT da próxima semana, a 19 de Dezembro.


O que achaste deste arranque do NXT Men’s Breakout Tournament?

4 Comentários

  1. LLL1 ano

    Essa equipe criativa do NXT, com HBK no comando é uma VERGONHA. Lexis King lesionou o lutador e ganha a vaga dele como presente. E outra, Lexis King retornou para isso? Vencer um torneio de jobbers da segunda divisão do NXT? QUe vergonha! Essa Ava também nunca vai ir para frente heim. FORA HBK

  2. Anonimo_BR1 ano

    É um push interessante pra ele. Ganha o torneio e já tem direito a desafiar o campeão. É só uma pena q nao vai dar uma “chance real” pros novatos de verdade…

  3. El Cuebro1 ano

    E pronto temos o grande favorito e possível vencedor do torneio, parece que poderá ter alguma graça esse evento, no mais concordo com a vitória do Riley Osborne e pensei que o Myles fosse ter algo lá, ele é bom acho que merecia a chance, nada contra o Oba Femi, ele pode fazer algo também, mas o Brian agora é o grande favorito e seria justo para torná-lo desde já um grande nome para o futuro próximo do e no NXT! E sobre a Simone, acho que poderiam tentar de novo com ela, lançando com um certo star power na divisão feminina, mas ainda tem o que evoluir e essa equipe criativa do NXT precisa melhorar e muito!