A WWE tem apostado bastante em enviar os seus lutadores para lutarem noutras empresas, como foi o caso de Shayna Baszler no Bloodsport e Charlie Dempsey na All Japan Pro Wrestling.

Uma das promotoras com quem a WWE tem trabalhado mais é com a Reality Of Wrestling, de Booker T. A ROW já viu Superstars como Axiom, Ivy Nile, Charlie Dempsey e Duke Hudson pisarem o seu ringue.

Desta vez, será Lexis King quem fará uma aparição na empresa, no seu evento No Limits. O evento acontecerá no próximo dia 11 de Maio, em Texas City.

Embora já haja data, o adversário de Lexis King ainda não foi confirmado.


Gostarias de ver mais Superstars da WWE a lutar noutras promotoras?

5 Comentários

  1. Real14 semanas

    Quando é que ele vai se tornar nxt champion, ele está indo bem no nxt mais até hj não conseguiu nenhuma oportunidade por algum título

  2. Conde de Monte Cristo4 semanas

    Charlie Dempsey acabou com Axiom na ROH. Isso devia ter ocorrido no NXT também, mas a visão inferior de HBK não permite.

  3. El Cuebro4 semanas

    Depois de sumir ele vai reaparecer fora da WWE, é meio estranho como ele desapareceu da programação, quem sabe ele ainda possa ter o espaço que merece, talvez o Draft possa fazer bem ao NXT, ainda mais por manter alguns nomes por lá, o Brian é um nome que tem que ficar por lá, seria um bom NXT Champ e poderia ter um reinado sólido para se reafirmar ele tem um bom potencial para o futuro, espero que a WWE não desperdice!

  4. Natan4 semanas

    É um excelente lutador, torço muito pra ele ganhar o título da NXT e na minha sincera opinião, deveria ter sido ele a enfrentar o Ilja Dragunov no Stand & Deliver ao invés de Tony D’Angelo