À medida que o tempo passa e os confrontos entre a Rússia e Ucrânia vão subindo de tom, as personalidades russas e ucranianas vão sendo “obrigadas” a vir a público tomar uma posição relativamente à guerra.

Esta quinta-feira, “Legit” Leyla Hirsch, lutadora norte-americana nascida na Rússia, recorreu à sua conta de Twitter para partilhar um comunicado com a sua posição sobre tudo o que está a acontecer.

Eu quero deixar algo bem claro. Eu estou com a Ucrânia a 100% e o meu coração parte-se pelos seus cidadãos, que estão a sofrer nas mãos de Vladimir Putin. Eu nasci na Rússia. Vim para os Estados Unidos com 8 anos de idade e tornei-me cidadã americana. Não posso mudar a minha herança mais do que qualquer outro cidadão pode mudar a sua. O simples facto de eu ter nascido na Rússia não significa que eu apoie esse ditador brutal. Todos os que sugerirem tal coisa, estarão simplesmente errados, pura e simplesmente.

A lutadora da AEW tem enfrentado muitas críticas nas redes sociais por normalmente utilizar uma gear com cores alusivas à Rússia e deixou de ser apresentada como vinda do país natal.


O que achas destas declarações de “Legit” Leyla Hirsch?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    A Leyla foi muito bem em seu comentário, no que vi e ouvi uma boa parte da população russa é contra essa guerra que o seu “líder” está provocando, mas muito bom ver o posicionamento dela, que essa crise toda acabe da forma mais pacífica possível!

  2. Slava Ukraini!

  3. CoffinMeme2 anos

    nao esperava outra coisa da Leyla. Infelizmente ninguem consegue parar esse anormal do Vladimirovich Putin, mas ha de chegar o dia que ele sofra as consequencias.

  4. Sinceramente dispensava ver a bandeira da rússia, o wrestling para mim também serve como um escape do horror que se está a passar, e ter que ver as cores daquela bandeira só me lembra dos horrores que aquele maldito ditador está a cometer.
    Não odeio o povo russo, até porque acredito que esta não é uma guerra dos russos, mas sim do lunático que está no poder, mas sinceramente dispenso ver na minha tv tudo o que represente um país que acabou de atacar outro

  5. Ela falou muito bem, mas é muito horrível o que o Vladimir anda a fazer à Ucrânia, maldito sejas!