Frank casino

Há algum tempo que a WWE tem uma versão gratuita da WWE Network (subscrever aqui), na qual oferece alguns problemas em que o objetivo principal é relacionar os fãs da marca com alguns lutadores ou outras personalidades da empresa, com podcasts e talk shows após o Raw e SmackDown.

Entretanto, nos últimos dias a empresa de Vince McMahon acrescentou três podcasts à sua oferta da WWE Network, com um deles a significar o regresso de Lilian Garcia à WWE. A antiga apresentadora anunciou que o seu podcast, o Chasing Glory, estará a partir de dia 26 de Outubro disponível na plataforma de streaming da WWE.

Quem também chegou a acordo similar com a WWE foi o apresentador Sam Roberts, que anunciou que a partir do próximo dia 22 de Outubro o seu podcast Not Sam Wresting também vai estar disponível na WWE Network.

Também um lutador do NXT vai passar a ter o seu próprio espaço na WWE Network, falamos de Isaiah “Swerve” Scott, que nos últimos tempos até tem andado a lutar pelo NXT Cruiserweight Championship. O lutador vai apresentar o Swerve City Team a partir do dia 23 de Outubro e o primeiro convidado será Drew McIntyre.

A acrescentar a estes três podcasts lembramos que a WWE também já apresenta o After the Bell de Corey Graves, o Feel The Power dos New Day, o Uncool de Alexa Bliss e até um Game Show de R-Truth. É expectável que nos próximos tempos mais alguns podcasts e programas possam surgir na plataforma.


Vais acompanhar alguns destes novos podcasts na WWE Network?

7 Comentários

  1. The Viper1 mês

    Saudades dela.

  2. Então conseguiram os podcasts do Swerve, da Lilian Garcia e do Sam. Bom para eles, vai ajudar os 3 a ter maior audiência.

  3. Bom para a WWE e para os autores dos podcasts.

  4. Bom para eles, pode haver alguns que acompanhe.

  5. Tenho saudades dessa linda…