Frank casino

Como sabemos, Hulk Hogan tem um historial de comentários e declarações racistas que não é brincadeira. Muito do que o “Hulkster” proferiu já fez com que a WWE o afastasse da sua programação e da empresa durante alguns anos, tendo regressado só mais recentemente à WWE.

Estes regressos de Hulk Hogan à WWE têm sido sempre controversos, pois em muitos casos acaba por trazer má imagem à empresa de Vince McMahon, porque os comentários são recordados e a empresa volta a estar associada a uma pessoa que defende uma supremacia racial.

Entretanto e sob o cenário de manifestação e protesto que os Estados Unidos da América estão atualmente a viver, a sua ex-mulher, Linda Hogan, também se proferiu a respeito de toda esta situação. Resumindo, Linda Hogan defendeu #AllLivesMatter mais do que #BlackLivesMatter.

Quem achou que devia reagir a este comentário foi o presidente da All Elite Wrestling. Tony Khan respondeu ao tweet de Linda Hogan dizendo que esta se juntaria ao seu ex-marido, Hulk Hogan, na lista de pessoas banidas dos shows da All Elite Wrestling. E claro que isto já está a dar que falar.

Vários fãs, sobretudo da All Elite Wrestling, já elogiaram a tomada de posição de Tony Khan e o seu tweet já leva milhares de likes. Outros fãs “brincam” com a situação, dizendo que Chris Jericho também tem que ser banido da All Elite Wrestling, pois ele também defende #AllLivesMatter.

Com esta atitude por parte de Tony Khan, a All Elite Wrestling distancia-se um pouco da posição da WWE, que nos últimos anos parece já não ver grande problema em estar associada a Hulk Hogan.


O que achas de toda esta situação de Linda Hogan e Hulk Hogan estarem banidos dos shows da AEW?

23 Comentários

  1. O Tony Khan é da “pezada”. Já se está a prevenir para não ter de pagar “tacho” ao Hulkster.

  2. Anónimo4 meses

    Qualquer empresa de wrestling que esteja livre do Hulk Hogan está sempre mais próxima do sucesso

  3. Não fazem falta, mas também me parece exagerado por causa de o uso de outro hashtag que até o próprio Jericho e metade do mundo usa..

  4. Acho muito bem, gosto de ver que grande parte do pessoal influente e com voz no mundo do entretenimento apoia o movimento #BlackLivesMatter.

  5. Facebook Profile photo
    Huxley Hugo CAbanellas Malta4 meses

    Good night to Lind Hogan ande Hulk Hogan is not going to make a difference to All Ellite Wrestling for them to get tired it is not going to make a difference she is rubbish.

  6. Hugo4 meses

    Bom…eu acho que está a haver um aproveitamento de toda esta situação. Estes afastamentos só servem para a tv e acima de tudo são mais gasolina na fogueira.quanto mais importancia damos a estes factos estamos inadvertidamente a contribuir para que eles continuem. Não estou a querer diminuir a gravidade dos factos,só acho que isto tem de parar. Falem de Wrestling,limitem-se ao Wrestling.,e deixem isto para a justiça.

  7. Boa decisão por parte de Tony Khan.
    O Hulk Hogan só traz problemas,não acredito que algum dia fosse ver AEW,de qualquer maneira,agora não há hipótese disso acontecer

  8. Alexandre4 meses

    Essa hastag #BlackLivesMatter por si só já é racista. Ao dizer “VIDAS NEGRAS IMPORTAM” vc transmite ao subconsciente das pessoas que os negros são inferiores e por isso é necessário um “movimento” dizendo “VIDAS NEGRAS IMPORTAM” para que eles, os negros, se sintam importantes e reconhecidos. Isso é racismo, todas as vidas importam, não é necessário dizer “vidas brancas importam” ou “vidas negras importam”. A VIDA HUMANA IMPORTA, sem distinção.

    • Palumbo4 meses

      Alexandre parabéns! resumo perfeito e concordo contigo. Todas a vidas são importantes, se queremos que o racismo contra negros pare em países desenvolvidos, dizer que todos são iguais é a melhor maneira de não segregarmos uma raça. Mas pessoal, não se esqueçam, o racismo que existe no mundo não é só contra negros. Nos últimos anos a definição de racismo tem sido vinculada como sendo só contra negros, mas vai na África do Sul (que sim já teve o apartheid) mas que nos últimos anos tem realizado medidas contra o povo branco que lá vive, a palavra “gringo” utilizada em muitos países latinos por si só é uma segregação da raça, quem não é latino é gringo, ou até mesmo a palavra gaijin no japão que tem um significado semelhante ao do gringo (estes dois últimos exemplos que dei não são racismo, mas podem se tornar facilmente)

    • wesley4 meses

      Falo merda, mano.
      Primeiramente, a necessidade de um movimento chamado Black Lives Matter é para protestar contra a a violência policial contra a comunidade negra. Existe um visível tratamento desigual do modo que a policia tratar negros e brancos, você não ver uma pessoa branca inocente e desarmada sendo sufocado até a morte por policiais. Então o movimento black lives matter é para as autoridades tratarem a vida de uma pessoa negra com o mesmo valor que eles tratam a vida de uma pessoa branca. Se você acha isso racismo, você é muito ignorante.
      Falando em ignorante, Palumbo racismo não se trata só de preconceitos de raças, mas também de privilégios que uma raça tem sobre outra. Em nenhum país do ocidente (ou talvez do mundo) a comunidade negra teve mais privilégios que o branco, então negros podem ser preconceituosos com brancos, mas isso não é considerado racismo. O que acontece na Africa do Sul é uma reação do que ocorreu ha anos atrás, quando os brancos se apossaram de terras no país. Isso é a mesma coisa quando os indios da que do Brasil atacam as pessoas que constrói fazendas em suas terras, isso não é considerado um crime racial.

  9. Facebook Profile photo

    Tweet desnecessário. Tomou dores não sei para quê. Como se ambos tivessem pedido para entrar no show. Já se está a achar o tropa Tony.

  10. yuumi4 meses

    Fico feliz. Meu sonho é ver esse racista se tornar cada vez menos importante e lembrado

  11. Renz4 meses

    Não é tão simples assim, o Hulk Hogan cometeu erros ridículos, porém se não fosse
    a ascensão dele, a WWE não seria o que é hoje, e isso tem que ser levado em consideração na hora de perdoar o cara, só espero que não diga mais merdas e mude seu pensamento, por outro lado na minha singela opinião o CEO da AEW quis confete, não era necessário.

  12. Facebook Profile photo

    Pra falar com sinceridade mesmo doa a quem doer pro fãs da AEW antes que venham falar que sou hater da empresa da pra ver claramente que eles querem ganhar em cima do movimento sem dúvidas eu so vou acreditar que eles estão apoiando fielmente se eles se pronunciarem a respeito do Y2J

  13. Facebook Profile photo
    The White Bear4 meses

    “Party’s over grandpa!”

  14. Anónimo4 meses

    O Tony Khan faz o que acha melhor para a empresa dele, também não vejo a necessidade do Hulk Hogan aparecer por lá. Mas achei isso um pouco exagerado, não me lembro de ver nada do Hulk Hogan a dizer que queria ir para lá, para o Khan vir falar uma coisa dessas, mas pronto entende-se.

  15. Carlosilva4 meses

    Gostava de saber o que Tony Khan pensa sobre o facto de Mike Tyson ter estado preso por abuso sexual.