Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Lio Rush cada vez mais perto de sair da WWE

Depois de no mês passado Lio Rush ter causado polémica ao publicar um tweet sobre o despedimento de Emma (ver aqui), muito se tem falado sobre o futuro do lutador que há bem pouco tempo chegou à WWE.

Todas as semanas tem surgido novas informações (e rumores) sobre a continuidade ou saída de Lio Rush da WWE. Ele que, à excepção de alguns house-shows, ainda só vez um combate oficial no NXT, contra Velveteen Dream, no episódio de 11 de Outubro.

Lio Rush não esteve presente nas gravações do WWE NXT que ocorreram esta Quinta-feira, o que pode ser um grande indicador de que o lutador de 23 anos está praticamente fora da companhia.

Outro grande indicador é que o lutador removeu todas as menções à WWE dos seus perfis de redes sociais (Twitter e Instagram).

Para além disso, Lio Rush publicou mais uns quantos tweets enigmáticos:

Será que Lio Rush está mesmo de saída da WWE? Ou estará o lutador e a companhia a trabalhar numa nova gimmick e a enganar todos os fãs?

Enviar notícia para o Wrestling PT

7 Comentários

  1. wesley - há 2 semanas

    Seria um exagero demiti-lo por causa disso, mas já li em alguns sites que meio problemático mesmo.

    • Anónimo - há 2 semanas

      O ambiente dos bastidores é de respeito mútuo, hoje em dia se vc não se policia pode correr grandes riscos. Muita gente maior que ele já perdeu títulos, push e algumas vezes o emprego por não saber respeitar os colegas. Foi uma piada, foi, foi engraçada, foi, mas brincar com a carreira de um colega de empresa em público não é legal e muito mal visto na empresa

      • KILL OWENS KILL - há 2 semanas

        Sim, é errado, mas calma ae né… Não precisa demitir o cara por isso.

  2. Isto é ridiculo. Em 2017, chegámos a um ponto em que a sociedade não permite que o ser humano erre. Qualquer comentário infeliz ou piada de mau gosto, torna o seu autor um pária e pode valer despedimento. Não é de todo uma situação grave, foi uma piada de mau gosto que tem de ser avaliada apenas como tal, é algo que a ser castigado nunca o pode ser com despedimento, é para situações destas que se inventou a multa, a repreensão ou a suspensão.

  3. Kick_Ass - há 2 semanas

    Parece-me mais uma gimmick.

  4. braullino - há 2 semanas

    Não será surpresa alguma se ele tiver sido demitido por causa desta treta toda, pois afinal fez por onde.
    Ou ele volta pro ROH feito filho prodigo ou a X Division do iMPACT Wrestling o aguarda…

  5. Legit Boss - há 2 semanas

    Acho que não é caso de demissão, não

Comentar

Editar avatar »