Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Lio Rush é conhecido por criar controvérsia dentro da WWE, e o seu primeiro grande “escândalo” deveu-se a um tweet sobre a saída de Emma, agora conhecida como Tenille Dashwood fora da WWE. Em que Lio Rush fez uso da sua derrota com Asuka, uns dias antes, para fazer uma piada infeliz.

A segunda controvérsia gerada por Lio Rush foi quando este afirmou que recebia muito pouco e que não conseguia viver com o seu salário na altura, que era cerca de 300 mil dólares anuais.

Desta vez, Lio Rush, que parece que gosta mesmo de envolver-se em controvérsias, decidiu queixar-se da WWE, numa sessão de Q&A, e afirmar que ele acha que o WWE 205 Live merecia ser “melhor tratado”.

A verdade é que Lio Rush não está nada errado naquilo que está a afirmar, pois a WWE pouco ou nada tem promovido o programa de sexta-feira, sendo este visto como algo “não-essencial” pelos fãs da WWE. No entanto, e apesar de ter uma certa razão, Lio Rush deveria ter cuidado com os seus comentários, visto já ser reincidente.


Achas que Lio Rush poderá meter-se em sarilhos por causa deste comentário?

8 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom….falou a verdade,se há programa na wwe que merecia mais é sem dúvida a devisâo 205. Mas provavelmente devia ter ficado calado,mas é natural e eu até compreendo a frustração que 1 lutador da 205 deve sentir eles fazem grandes combates ali e não tem o reconhecimento por parte da wwe que a Nxt tem. E pronto lá vem o desabafo,que no lugar dele eu tambem o teria.

  2. Aj Applegate5 meses

    Ligo Rush cospi no emblema da WWE, arruma confusões no backstage e ainda reclama de um salário alto. E o que a WWE faz? Dar um belt para ele, tirando-o de um wrestler que tem mais talent ( Drew Gulak). Infelizmente a cor da pele fala bastante em alguns lugares.

    • Lopes da Silva5 meses

      Tinha que vir a questão racial. Lio Rush é um excelente lutador, muito rápido e técnico que merece todas as oportunidades que tem recebido. Concordo que talvez devesse ter cuidado com alguns comentários, mas não me digam que o Drew Gulak é melhor que ele

    • maicon5 meses

      voltou o retardado que acha q cor da TITULO . Gulak é um nada perto do Rush

    • Anónimo5 meses

      O que a cor da pele tem haver com isso?

  3. Facebook Profile photo

    Nem sei que autor aqui do site já falou desse assunto no artigo dele…

  4. Anónimo5 meses

    Sempre disse que o 205 merecia ter mais destaque, é um show que merecia ser mais explorado.