Depois de em 2020 não termos tido o habitual jogo da série WWE 2K, mas sim o WWE 2K Battlegrounds, para 2021 já está prometido o lançamento do novo WWE 2K22, que promete fazer esquecer o fracasso eu foi o WWE 2K20.

Entretanto, na passada segunda-feira, a conta de Twitter da WWE 2K Dev partilhou imagens behind-the-scenes do desenvolvimento do novo jogo WWE 2K22, sobretudo da parte de motion capture. Curiosamente, quem esteve envolvido nesta fase do desenvolvimento do videojogo foi Lio Rush.

Como é possível perceber pelo vídeo, Lio Rush fez parte da captação de vários golpes e movimentos que farão parte do jogo WWE 2K22. Através da sua conta de Twitter, Lio Rush afirmou que os movimentos no jogo vão ficar incríveis e que este trabalho com a WWE 2K foi bastante divertido.

Esta não é a primeira vez que lutadores fora da WWE participam no desenvolvimento do videojogo da empresa, pois ao longo dos anos já tivemos a participação de Austin Aries, Jeff Cobb, Allysin Kay, Brian Cage e Scorpio Sky.

Lembramos que Lio Rush foi despedido da WWE em Abril do ano passado e nos últimos meses tem-se mantido no activo em promotoras como a NJPW, GCW, MLW, entre outras.


Gostarias de ver Lio Rush regressar à WWE? Achas que esse regresso algum dia poderá acontecer?

15 Comentários

  1. Ja tinha visto este clip ontem e reparei na gravação de 2 moves interessantes e que ac acabam por revelar a presença de 2 lutadores mesmo ainda nao sendo oficial, os signatures de mace e priest

  2. Roger Komesu3 semanas

    O battlegrounds foi muto bom! espero que mantenham a franquia

  3. El Cuebro3 semanas

    Acho que nesse caso toda parceria é bem vinda né, ainda mais se vier para auxiliar na qualidade do game!

  4. Muito fixe! Gosto bastante do Lio Rush. Fiquei com pena quando foi despedido da WWE, mas pelo menos ainda está no ativo e não acabou com a sua carreira como disse que ia acabar.

  5. JoaoPedrooooooo3 semanas

    Tiveram 2 anos para preparar o jogo portanto não podem falhar, mas a expectativa não é muita

  6. Anónimo3 semanas

    Quem sabe se um dia não regressa novamente a WWE.

    • Da forma como saiu e do que disse posteriormente… duvido, neste caso até apoio a wwe, ele pode ser muito bom em ringue mas o caracter dele deixa a desejar

    • Anónimo3 semanas

      Pode ser que sim, mas nunca se sabe… Foi pena quando saiu da WWE, ele tem talento, mas as polémicas dele não o ajudaram em nada.

  7. FTR3 semanas

    Ao que me pareceu vamos ter lutadores novos que ainda não foram anunciados, principalmente por um dos moves executados, o Torpedo Moscou, ser o finisher do Ilja Dragunov. Na minha opinião, eles deveriam fazer maciças adições ao roster, envolvendo principalmente o pessoal do NXT e do NXT UK. Particularmente, estou ansioso com a possibilidade de jogar como WALTER, Dexter Lumis, Karrion Kross, Dragunov, Escobar, Timothy Thatcher e Flash Morgan Webster

    • Eu tambem, mas a essa lista acrescento tambem joey coffey, kay lee ray, meiko, grimmes, mvp de novo, djakovic tbar, priest, gryzled young veterans, bartel e aichner