Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Vivemos tempos complicados com toda esta crise do coronavírus e a WWE e AEW decidiram continuar a fazer os seus programas televisivos. Mas ao que parece, nem todos os lutadores estão dispostos à possibilidade de se exporem ao COVID-19 e lutarem perante uma arena vazia.

Lio Rush, em entrevista à Forbes, afirmou que se não se sente confortável em lutar durante esta crise do coronavírus.

Eu não me sinto confortável a lutar neste momento. Toda esta situação escalou bastante depressa e eu não acho que seja inteligente lutarmos. Os lutadores, membros de produção e todos os envolvidos, viajam de várias cidades, vários estados e até vários países e eu não sei se todas essas viagens onde acabamos por estar em contacto com várias pessoas desde os aeroportos, hotéis etc…

Por isso para ser honesto, não me sinto nada confortável em lutar durante esta crise.

Durante esta segunda feira, foi noticiado que a WWE não irá punir nenhum lutador que não queira viajar e lutar durante toda esta crise do coronavírus, pelo que Lio Rush como manda o bom senso, não será punido por estas declarações e permanecerá em casa durante as próximas semanas.


Pensas que a WWE e a AEW deveriam parar de fazer os seus programas televisivos?

17 Comentários

  1. Rollins2 meses

    Ninguem te quer ver a lutar com ou sem público

    • José Nuno2 meses

      O melhor cruiserweight atualmente para mim

    • L26MC2 meses

      Fala por ti.

    • Zz2 meses

      Ele disse que era na opinião dele

    • L26MC2 meses

      Zz era para o Rollins.

    • Flávio Jr2 meses

      Hj em dia tá difícil dar uma opinião sem ser criticado… ele não tá errado! E o cara é um dos melhores cruiserweights da atualidade, mais tolerância por favor!

  2. El Cuebro2 meses

    Ninguém está confortável com isso, tanto em se apresentar sem público, mas também a parte da saúde né, mas espero que tudo se resolva o mais rápido possível!

  3. Eu não me sentiria confortável como é óbvio e esta frase diz tudo:

    “Os lutadores, membros de produção e todos os envolvidos, viajam de várias cidades, vários estados e até vários países e eu não sei se todas essas viagens onde acabamos por estar em contacto com várias pessoas desde os aeroportos, hotéis etc..”

    Mas isto é como tudo ninguém se sente confortável a saber que ao ir trabalhar pode apanhar um vírus que até pode não muito mau para nós mas pode matar os nossos… É seguir a vida com mais cuidados e “rezar” para não ser infetado.. até porque há quem esteja a trabalhar em supermercados com muito mais contacto com pessoas e a receber ordenado mínimo e têm de estar lá se não ninguém come e quem diz pessoal dos supermercados diz camionistas, fornecedores etc etc, por isso se a WWE quer continuar ele só tem de continuar.

  4. Hugo2 meses

    Bom….como já disse varias vezes,a wwe deve cancelar TODOS os live events . Deviam no seu lugar transmitir combates clássicos que eu sei que qualquer fã iria adorar ver. Mas enquanto for as audiências a mandar isto não vai acontecer.

  5. É realmente uma situação deveras delicada, logo compreendo perfeitamente o receio de Lio Rush.
    A questão é que, tal como se costuma dizer no mundo do entretenimento, “The show must go on” e por isso alguns sacrifícios têm de ser feitos para quem está integrado nesse ramo.

  6. daniel2 meses

    deviam reprisar especial e tals ate melhorar a situação

  7. Quanto aos programas televisivos já referi aqui que deviam encurtar sobretudo a wwe adiar a WM.. Agora é normal que não se sintam confortáveis devido a isto e também pelo facto de atuarem sem público

  8. Foto de perfil do Facebook
    Paulo2 meses

    Na minha maneira de ver as coisas, acho que não devia haver porque o público (parece que não) mas dá mais insentivo aos lutador. Mas isso é a minha opinião.

  9. Zz2 meses

    Ele disse que era na opinião dele

  10. Anónimo2 meses

    Eu também no lugar dele não me sentia, não o censuro por isso. Mas a WWE deixa ficar em casa quem quiser, por isso, se não quer aparecer que se deixe ficar.

  11. Danilo Loureiro2 meses

    Concordo com ele , mas vindo de quem é está claro que se ele tropeçar , ele já diz que não quer lutar ou que está tudo errado ou quero ir embora hahaha esse não gosta de trampo