Frank casino

Lio Rush foi um dos vários lutadores que foi despedido da WWE no dia 15 de Abril e que agora também já fez o seu regresso aos ringues. Porém, este regresso pode também marcar o final da sua carreira, pois o lutador afirmou que este seria o seu último combate.

O lutador fez o seu regresso ao atacar Joey Janela no final da primeira noite do GCW Homecoming deste sábado e enfrentou o lutador da All Elite Wrestling na segunda noite de eventos da GCW, num combate que estava a ser promovido como o último combate da carreira do “Man of the Hour”.

Lio Rush acabaria por perder contra Joey Janela e depois do combate fez uma promo em que agradeceu aos fãs e ao adversário por esta oportunidade. Já o “Bad Boy” afirmou perante os fãs que não vai permitir que este seja o último combate do ex-NXT Cruiserweight Champion, apesar de Lio Rush ter-se despedido de todos os fãs presentes, deixando no ar a hipótese deste ter sido mesmo o seu último combate.

A confirmar-se que a carreira de Lio Rush terminou, o ex-lutador da WWE irá agora concentrar-se na sua carreira enquanto cantor.


Gostarias de ver Lio Rush continuar a lutar por mais tempo?

5 Comentários

  1. Lio “faz tudo para aparecer na mídia” Rush, não vai fazer falta nenhuma ao mundo do Wrestling. Bom lutador, mas não se sabe comportar, arruinou-se a si próprio.

  2. Anónimo2 meses

    Ele é um bom lutador, mas as polémicas todas a volta dele, não o deixam ir longe.