Há uns meses, Lio Rush participou na Casino Battle Royale do AEW Double or Nothing e foi reportado que teria um acordo informal com Tony Khan e com a All Elite Wrestling para continuar a lutar lá e na New Japan Pro Wrestling.

No entanto, pouco tempo depois, Lio Rush anunciou a sua retirada dos ringues, mas voltou atrás na sua palavra e tem lutado com frequência nos eventos que a empresa nipónica tem realizado em solo norte-americano.

Entretanto e através da sua conta de Twitter, Tony Khan veio esclarecer que tem visto vários tweets sobre Lio Rush e revelou que tem mantido conversas com o lutador sobre um regresso à AEW e que isso poderá acontecer no futuro.

Desde que lutou no AEW Double or Nothing no dia 30 de Maio, Lio Rush já participou em mais 8 combates, sendo que 5 deles foram no NJPW STRONG e 1 deles foi no NJPW Resurgence. Os outros 2 combates foram na MCW.


Gostarias de ver Lio Rush de regresso à AEW?

3 Comentários

  1. PedrKo1 semana

    O homem que retém o record para mais abandonos do wrestling vai voltar novamente para aumentar esse mesmo record

  2. El Cuebro1 semana

    Eu concordo com o Lio voltando, acho que ele não deveria parar como wrestler, ele é novo ainda, tem talento, poderia investir mais!