Frank casino

O ex-NXT Cruiserweight Champion Lio Rush foi um dos lutadores despedidos pela WWE no dia 15 de Abril, que ficou conhecida como a “quarta-feira negra”. Depois de alguns episódios e incidentes na WWE, o cruiserweight fez parte da lista de demissões devido aos efeitos do coronavírus.

Com toda a incerteza que há no mundo por causa da pandemia, não se sabe quando é que toda a situação irá normalizar, e se voltaremos ater eventos de Wrestling por todo o mundo, pelo menos nas quantidades e frequência com que tínhamos antes da pandemia ter surgido.

Entretanto Lio Rush, através do seu Twitter, deixou uma mensagem de incerteza sobre o seu futuro, onde afirmou que poderá não voltar a lutar.

Não se sabe se o “Man of The Hour” está a falar sobre a crise mundial causada pelo coronavírus, que criou uma incerteza sobre o futuro, ou se por alguma lesão que tenha e que o pode impedir de voltar aos ringues. Seja como for, podemos já ter visto o final da carreira de Lio Rush.

Apesar de tudo, não há nenhuma confirmação de que o lutador de 25 anos vá mesmo colocar um ponto final na sua carreira e para já, mesmo com este tweet de Lio Rush, tudo não passa de alguma especulação.


Acreditas que Lio Rush nunca mais volte a fazer Wrestling?

10 Comentários

  1. Se for verdade, o Wrestling vai perder um grande lutador.

  2. Sem nome5 meses

    Pode ser verdade e Lio invista só na carreira da música.

  3. É uma pena se isto for verdade. Nem deviam ter mandado embora da WWE.

  4. El Cuebro5 meses

    Uma pena se isso acontecer, ele estava com um personagem muito bom, é um ótimo wrestler apesar do seu tamanho, espero que ainda não seja o fim da trajetória dele no pro-wrestling!

  5. Bea Ospreay5 meses

    Mesmo sendo polemico as vezes, é muito bom lutador.

  6. Loki5 meses

    Só eu feliz com isso?

  7. L26MC5 meses

    Acho que ele apenas está magoado e deixou um pouco de sentir aquela paixão pelo wrestling, vai ser uma questão de tempo até alguém pegar nele e com os planos certos, porém ele a brilhar.

  8. Anónimo5 meses

    Espero que não desista do Wrestling. Mesmo com todas as polémicas dele, ele é um excelente lutador.