Após ter estado retirado do mundo do Wrestling durante alguns meses, Lio Rush reapareceu recentemente pela porta da AEW e até já foi contratado oficialmente pela empresa.

Apesar de ter voltado enquanto “mentor” de Dante Martin, o antigo NXT Cruiserweight Champion tem ambições maiores e revelou à Forbes que tem o objetivo de ser o primeiro AEW World Champion africano-americano.

Tenho tido alguns altos e baixos na minha carreira, e tenho mostrado vezes sem conta que não sou alguém que se vai apenas conformar e desistir da minha paixão e dos meus sonhos. Acho que esse é um bom exemplo, apenas na vida. Fora do Wrestling, ver alguém como eu a movimentar-se como me movimento na vida e inspirar as pessoas que se parecem comigo é uma coisa bonita.

Eu quero ser isso. Pretendo ser isso para toda a gente, e acredito que o possa ser. Creio que tenho as habilidades ao microfone, a capacidade in-ring, sou uma pessoa bastante amigável e agradável. Penso que sou verdadeiro, honesto. Há um painel de vidro aqui. Não escondo nada e penso que é isso que um campeão é, e eu quero tornar-me no primeiro africano-americano a ser campeão mundial na AEW.


Pensas que esse sonho de Lio Rush poderá ser soncretizado?

11 Comentários

  1. Kick_Ass1 mês

    Tens muita sopinha que comer para chegar a esse patamar.

    • Lio Rush é ouro, também não exageres ao dizer que tem que comer muita sopinha tem as mic-skills e ring-skills no ligar certo…

    • Kick_Ass1 mês

      Desculpa mas não consigo pelo menos neste momento meter o Lio Rush no mesmo saco que o Omega, Hangman, DB….
      É uma diferença de star power enorme!

  2. André L.1 mês

    Eu também

  3. Facebook Profile photo

    Ainda à pouco tempo tinha se reformado, agora já quer ser o main event da AEW? ahahah é engraçado!

  4. El Cuebro1 mês

    Acho que ele tem um caminho para construir, mas nunca diga nunca, até porque a AEW não te distingue pelo tamanho que você como uma certa WWE faz!

  5. Ulisses Pereira1 mês

    Ser aew world champion? Nao sei mas tnt champion ou tag team champion e bem possivel, tem boas ring skills e tem carisma, agora tem de se esforcar para isso como muitos talentos que estão lá

  6. Facebook Profile photo

    vai ficar querendo

  7. L26MC1 mês

    Veio para a companhia errada, devia ter ficado na WWE uns anos até darem o World Champion de consolação 😁

  8. nzo1 mês

    já assisti ele lutando na wwe ele é muito bom tem otimos golpes e movimentos mais eu vejo ele como um futuro tnt champion ou ftw champion

  9. Com o pensamento desses não há nada para ninguém! 😂