Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A promotora alemã wXw (Westside Xtreme Wrestling), onde a lutadora portuguesa Killer Kelly tem feito boa parte da sua carreira, anunciou este sábado um lutador da WWE para participar no 16 Carat Gold.

A empresa, na qual o NXT UK Champion WALTER também luta e é uma das principais caras, anunciou que o ex-NXT Cruiserweight Champion Lio Rush vai participar no grande torneio anual, que se realizará entre os dias 6 a 8 de Março, em Oberhausen, na Alemanha.

O wXw 16 Carat Gold é um dos torneios mais históricos a nível europeu, existindo desde 2006. Em anos anteriores já foi ganho por lutadores como WALTER, Sami Zayn (El Generico), Aleister Black (Tommy End) e Kassius Ohno (Chris Hero), Zack Sabre Jr, Ilja Dragunov, entre outros.

Não se sabe o que poderá significar esta participação de Lio Rush no wXw 16 Carat Gold, mas lembramos que a promotora alemã e a WWE têm mantido uma relação bastante próxima e de parceria, pelo que poderá fazer parte de um eventual acordo entre as duas empresas.

Estás curioso para assistir a esta participação de Lio Rush no wXw 16 Carat Gold?

5 Comentários

  1. Amigos do Basílio e do santos4 meses

    A killer Kelly e o grande goldenboy “blondie” Santos!

  2. Lio Rush é um bom nome para este prestigiado torneio e deverá ser o grande favorito à vitória.

  3. El Cuebro4 meses

    A wXw é uma empresa muito interessante, tem lutadores de grande potencial, Lio Rush está em alta e com certeza merece participar do torneio!

  4. Anónimo4 meses

    Acho que o Lio Rush se vai sar muito bem neste torneio.

  5. Hunter4 meses

    Gostaria que a wwe e a wXw tivessem uma aproximação maior