Lio Rush foi durante muito tempo lutador da WWE, e após ter sido demitido da empresa, encontrou uma casa momentânea na AEW, antes de se estrear na NJPW e mais tarde na TNA, para além das independentes.

No entanto, depois de ter voltado a fazer aparições esporádicas na AEW, foram agora revelados mais pormenores sobre os seus planos para a empresa num novo report de Sean Ross Sapp do Fightful.

Embora o jornalista não tenha conseguido confirmar a situação atual do contrato de Lio Rush com a AEW, espera-se que este seja muito mais regular nos próximos tempos.

Sabemos agora que existem planos criativos para Lio Rush, e é apenas uma questão de tempo para ver qual será a sua trajetória na AEW.


Gostarias de ver Lio Rush de forma mais regular na AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O Lio é bem subestimado, mas ele é um bom lutador e tem personagens até bons também, esses tempos tem feito algo interessante em indies, também na NJPW, é ver como será o retorno à AEW.

  2. William Smith3 semanas

    Chuto 48 dias até sair por alguma razão qualquer.

  3. O problema do Lío Rush é mesmo não ter a cabeça no lugar. Não diria necessariamente polémicas, mas às vezes ele tem momentos em que diz que se vai retirar do wrestling para sempre e depois volta com uma participação esporádica numa empresa qualquer… E depois volta a afastar-se. É muito inconsistente.
    Porque o talento tá lá. Ainda me lembro do primeiro episódio do NXT na USA network quando ele venceu um fatal 4 Way (?) number one contender para o cruiserweight championship. E depois lutou e conquistou esse mesmo título. Um craque da cabeça aos pés que só precisa de atinar as ideias.
    Não tenho visto AEW mas o Lio Rush pode ser uma forma de me atrair a voltar a acompanhar o produto.

    • Tosse3 semanas

      Na TNA entrou forte….e depois foi-se

      Pior que não ter talento ..é ter….e não usar