Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Lista das 10 estrelas que irão ter sucesso em 2013

Agora que 2012 já terminou, o site oficial da WWE publicou uma lista de pessoas de pessoas que, segundo eles, estão destinados a ter um excelente 2013! Aqui está a lista:

– Rhodes Scholars
– Kaitlyn
– Antonio Cesaro
– Tyson Kidd
– Wade Barrett
Ryback
– The Shield
AJ Lee
CM Punk
– Dolph Ziggler

Fonte:WWE

60 Comentários

  1. danielLP21 há 6 anos

    Vale o que vale mas… gosto! Só falta o Daniel Bryan…

    • THE KILLER há 6 anos

      Ao invés do Punk o Bryan teria mais sucesso

      • miguel coelho há 6 anos

        nada disso , punk é o melhor do mundo , por isso tem de ter sucesso todos os anos , aproveitar enquanto esta lenda é viva no wrestling

        • Anónimo há 6 anos

          O Cena é que devia ter sucesso!!!

          • Anonimo 2 há 6 anos

            Claro que sim!
            O Cmpunk, o dolph ziggler, os the shield, a aj lee é injusto!

        • VitenksGameR há 6 anos

          Isoo mesmo CM Punk Best In The World,ele é muito bom agora só pq ele ta com uma briguinha com o put0 do Cena todos odeiam ele

        • Anónimo há 6 anos

          O punk rouba vei

          • Vinícius Nunes há 6 anos

            Sério? Ele roubou o que? Essa é uma acusação bem grave, não acuse ninguém sem provas, por favor.

        • Anónimo há 6 anos

          ele e um mmerda sempre alguem aparese e salva ele

    • Gman há 6 anos

      acho que o Bryan ja esta em outro patamar, para WWE..

  2. Stunner há 6 anos

    TYSON KIDD, finalmenteee

  3. MasterTs1998 há 6 anos

    O Tyson Kidd e Dolph Ziegler finalmente, quando vi isto quase não pude acreditar nos meus olhos.

  4. ZigglerPunk há 6 anos

    Onde anda o Randy Orton?

  5. vascosilvavasco há 6 anos

    Team rhodes scolars-Podem ter os titulos de tag team durante 5/6 meses perdendo-os para uma equipa como international airstrike(isso queria eu)e lá para o fim do ano de 2013 o cody podia estar a lutar pelos titulos do mid card e o damien podia estar na rota do titulo mundial.Eu acho que sandow está à frente do rhodes na luta pelo titulo mundial.

    Kaitlyn-Pode ser que tenha um reinado de divas champion decente.

    Antonio Cesaro-Poderia perder o titulo em março,abril e também este entrar na rota do titulo mundial mas mais cedo que sandow.

    Tyson kidd-Gostava que tivesse os titulos de tag team no fim do ano ou que estivesse na rota do usa championship do cesaro podendo até ganhá-lo e ter um reinado decente e possivelmente com algum destaque.

    Wade barrett-Barrett penso que perderá o seu título em maio e depois ganha o meny in the bank do smackdown em julho e pode ganhar o world heavyweight championship fazendo o cash-in no hell in a cell ou no tlc visto serem ppv que costumam ser destrutivos para o campeão mundial.

    Ryback-Cada vez acredito mais que ele vai ganhar o rumble e ganhar o titulo mundial na mania,pois pode vir a ter esse titulo alguns meses.

    The shield-Vão continuar a ter rivalidades com faces como ryback provavelmente john cena,irão provavelmente aparecer novos membros dos the shield e descobrir-se que o punk e o heyman estão feitos com eles(o que se percebe perfeitamente).

    Aj lee-Vai andar com o ziggler até se passar novamente e ir para outro superstar e assim sucessivamente.Tomara que ela entre em rivalidade pelo titulo das divas(quando ele for de kaitlyn).

    Cm punk-Punk, eu não quero que percas o titulo para o rock mas isso vai acontecer.Espero que na mania este venha a ganhar o titulo outra vez,(caso o perca) ou então que tenha um grande combate com o taker.Depois gostava que ele recuperasse o titulo da wwe e o tivesse quem sabe até ao survivor series.

    Dolph Ziggler-Este vai fazer o cash in(com sucesso,espero eu)e ter o titulo mundial até o vencedor do money in the bank do smackdown(quem sabe o barrett como eu referi acima) fazer o cash in nele e depois continuar na rota desse titulo.

    • Vintage Undercover há 6 anos

      Fogo mans tu preves o futuro se isto tudo acontecer fico impressionado 😀

      • vascosilvavasco há 6 anos

        Claro que isto não vai acontecer tudo mas alguns podem acontecer

  6. |Ryback*[Feed Me More]| há 6 anos

    Finalmente vao dar um push ao tyson kid para o mid card 😀 !

    Falta aí o Bryan

  7. EnigmAA há 6 anos

    Só trocaria alguns nomes mas, pra mim até que está boa.

    Road to Wrestlemania e Road to LockDown, tenho que dar um jeito de arrumar tempo pra não perder cada detalhe.

  8. Kurt Rocker há 6 anos

    Tyson Kidd 😀

  9. João Macedo há 6 anos

    Rhodes Scholars – claro que sim. Tag Team Championships esperam por eles e espero que tenham um reinado consistente.

    Kaitlyn – sou daqueles que defende a pé juntos que a Kaitlyn devia ser Divas Champion. Tem evoluído muito e provavelmente capturará o título em 2013.

    Antonio Cesaro – aqui é um pouco mais complicado. Tanto pode ter mais um ano quase todo (ou mesmo todo, mas é muito difícil) a dominar como United States Champion, ou então perde o título nos primeiros meses e fica um pouco “perdido” durante o ano. Há que ser otimista e pensar que ele vai ter um bom ano.

    Tyson Kidd – vai depender, sobretudo, da forma como a WWE o usar. Estou muito confiante que ele vai finalmente começar a subir na WWE este ano (seja em dupla ou individual) e uma conquista de um título secundário é pensável.

    Wade Barrett – tudo o que eu quero para o Barrett este ano é um reinado longo e cimentado como Intercontinental Champion. Para mim, os títulos mundiais deverão ser uma realidade para ele apenas para 2014 ou 2015. Se ele estiver todo o ano como campeão Intercontinental, ainda melhor.~

    Ryback – rota dos títulos mundiais. Isso é quase certo para mim. É um grande candidato a vencer a Royal Rumble e deverá lutar pelo título mundial na WrestleMania. SmackDown e Ryback deverão ser duas temáticas bem juntas durante 2013, pelo menos.

    The Shield – depende dos planos da WWE. Tanto podem continuar com o grupo, causando destruição, como podem acabar com isso logo nos primeiros meses e separar os lutadores. Se assim fosse, gostava que o Rollins e o Reigns ficassem juntos e o Ambrose seguisse como wrestler individual, pois penso que este último é o mais capacitado tanto no ring como no micro.

    AJ Lee – provavelmente vai andar com o Ziggler durante o ano todo…e quem dera que a WWE aposte mais nela no campo da rota do título das Divas. Já estou a imaginar, Ziggler campeão mundial e AJ como campeã das Divas. Vamos ver, vamos ver…

    CM Punk – pois. Ao que tudo indica perderá o título logo no Royal Rumble, por isso o título da WWE não deverá ser uma grande realidade para o Punk. Talvez tenhamos um CM Punk a ter excelentes rivalidades ou mesmo de volta à rota dos títulos mundiais, vamos ver o que a WWE resolve. É daqueles casos “pendentes”.

    Dolph Ziggler – para mim, vai ser o wrestler para o ano de 2013. Mas há um problema. Temos um Show como campeão, temos um Ryback que precisa de um longo reinado como campeão mundial e temos um Ziggler que precisa de se tornar campeão mundial antes de Julho. Para não falar que o Sheamus e o Orton estarão sempre perto. Vamos lá ver como isto corre.

  10. LionBro há 6 anos

    Tyson Kidd!!!!
    Fixe.

  11. tiago 18 10 2001 há 6 anos

    tyson kidd já estava na hora dele se aproveitado punk nao e wade barret não no lugar deles poderia ser bryan e justin gabriel

  12. Renato há 6 anos

    Daniel Bryan? Onde é que ele anda?

  13. natanael há 6 anos

    Pessoal não votem nos the shield -.- Ainda falta eliminar o khali , Ryder, Rhodes. Os the shield merecem estar entre os finalistas.

    • vascosilvavasco há 6 anos

      Rhodes esse é outro que não pode ser eliminado já assim como o sandow.

    • Paradox há 6 anos

      Rhodes? o Rhodes merece mais que o os The Shield, muito mais mesmo, nada contra os The Shield, eu até gosto deles especialmente do Dean Ambrose

  14. Paradox há 6 anos

    Tyson Kidd? ALELUIA a WWE abriu os olhos, só falta o Bryan

  15. Adriano Garcia há 6 anos

    Gostei de ler Tyson Kidd…In Ring ele porta-se muito bem…Vaos ver como ele evolui nos outros aspectos.

  16. Eugene2 há 6 anos

    Mas assim parece contrariar a ideia do ter Sheamus vs Orton na Wrestlemania pelo título.

    • danielLP21 há 6 anos

      Porquê? Tenham calma, o Punk, o Bryan, o Cena, o Orton e o Sheamus não vão desaparecer. A lista tem apenas nomes que ainda não tiveram o seu momento na WWE.

      • Tibraco há 6 anos

        O Punk está na lista.

        • danielLP21 há 6 anos

          Yap… Desculpa, vi a lista às 6 da manhã 😀 Dá-me um desconto. Mas mesmo assim é bastante óbvio que faltam o Cena, o Sheamus e o Orton, no mínimo… Ah, e o The Rock!

          • Tibraco há 6 anos

            LOOL, foi só um pormenor que reparei, mais nada xD Ano Novo dá sempre azo a distraçõer 🙂

            Gosto sempre destas listas mas a deste ano está mal conseguida, penso eu. O Punk dificilmente tem um 2013 melhor que 2012. O Ziggler já estabelecido num patamar sólido. A AJ e o Ryback também. Enfim, deve ter sido mais numa de “encher chouriços” xD

      • Adriano Garcia há 6 anos

        Daniel, AJ, Ryback, Dolph..Vem tendo seu momento na WWE..

  17. El Gordo há 6 anos

    AJ? Não acredito.
    Dolph ZIggler: Sim
    Vocês não puseram o John Cena.

    • danielLP21 há 6 anos

      John Cena? Porque é que haveriam de pôr o Cena?

      • Francisco Marques há 6 anos

        É verdade. O cena ja teve os seus tempos agora a wwe tem de apostar em outros superstars, nao no cena. Eu digo isto como como fa do punk ou do dolph. So acho que a wwe devia dar mais oportunidades a superstars nao muito utilizados como é o caso do tyson kidd

        • danielLP21 há 6 anos

          Não é só isso. “Vocês não puseram o John Cena”, ou seja, estava a falar de quem colocou a notícia. Porque é que quem colocou a notícia haveria de pôr o nome do Cena? Limitou-se a colocar os nomes que estavam no site da WWE…

      • Matheus Moia há 6 anos

        Verdade, pq já foi o tempo do cena(mesmo sendo membro da Cenation), é hora de renovar um pouco as rotas de título, o Ryback é ótimo, merece um reinado como campeão mundial, no main-event da Westlemania poderia ser rock vs cm punk vs cena, seria bom, e espero q a kaitlyn seja campeã das divas, pq a divisão das divas sem Kelly Kely, Melina Victoria, e outras não é a mesma.

  18. FábioVaz há 6 anos

    Rhodes Scholars: é certo que ganharão o Tag Championship, Adoro a dupla, espero que seje um bom reinado.

    Kaitlyn: Ganhará o Divas Championship, mas o WWE Universe não reage a ela… vamos ver no que vai dar.

    Antonio Cesaro: WWE anda a gostar dele, e ele tem talento.

    Tyson Kidd: OH GLORIA E ALELUIA, vamos ver o que a WWE tem planejado pra ele, espero que inclua o Justin Gabriel, porque os dois tem um talento muito grande.

    Wade Barrett: Parece que a WWE irá apostar nele.

    Ryback: hum…… previsivel.

    The Shield: Essa stable vai ir longe…

    AJ Lee: Espero que depois a coloquem na rota do titulo, e não só em storylines com supestars.
    CM Punk: Campeao por todo o ano de 2012, esse cara merece

    • Matheus Moia há 6 anos

      ALELUIA a WWE vai apostar no Tyson Kidd, desde o The Hart Dynasty isso não acontecia.

  19. Vinícius Nunes há 6 anos

    Bem os meus dois lutadores favoritos não estão na lista, isso é um péssimo sinal enquanto fã, outra coisa, sobre o Tyson Kidd só acredito vendo, sinceramente.

  20. Mauricio M há 6 anos

    Rhodes Scholars: gosto do Cody Rhodes, mas não gosto do Sandow, por isso gostaria que a dupla acabasse, mas eles estão fazendo um bom trabalho juntos por isso sei que ele vão longe ainda

    Kaitlyn: gosto dela, é uma das poucas divas que me agrada, fico feliz que ela tenha um bom destaque em 2013

    Antonio Cesaro: ele é bom, merece um destaque especial em 2013, a WWE faz muito bem em dar mais destaque a ele

    Tyson Kidd: já tava na hora, o Kidd tem talento, não merece ser desperdiçado da forma que estão fazendo atualmente

    Wade Barrett: luta muito bem, é merecedor do destaque

    Ryback: mais do que justo, afinal ele vem fazendo um excelente trabalho e merece ter um ano de glória em 2013

    The Shield: vamos ver o que a WWE reserva para eles, antes do TLC sou sincero em dizer que eles não me agradavam, mas no TLC eles mostraram que são bons de verdade e merecem esse destaque em 2013

    AJ Lee: odeio ela, não luta nada e suas storylines são todas ridículas, a WWE vai ter que preparar algo muito bom para ela pra eu mudar de ideia a respeito dela

    CM Punk: fez um grande trabalho em 2012, merece continuar esse destaque

    Dolph Ziggler: ele merece, ta fazendo um bom trabalho, confesso que não gosto muito dele, mas acho que ele é merecedor de um grande ano em 2013

    • TWWE há 6 anos

      AJ definitivamente é a Diva/Superstar que eu mais odeio na WWE…
      Onde ela tem talento no ringue? A unica coisa que ela faz é pular em cima da adversaria e ficar dando uns tapas…

      • Adriano Garcia há 6 anos

        Ela tem facilidade pra copiar Bons Moves dos caras..Eu já ví ela fazer Bulldog e um bom move do Kane..AJ não é uma Wrestler como as que tivemos no passado mas não é uma porcaria de Ring Skill não…

        • FábioVaz há 6 anos

          Já vi ela fazer muito bons moves, mas agora esta lutando muito pouco

      • Matheus Moia há 6 anos

        ela só serve pra acompanar seus namorados supestars no ring, isso aconteceu com o bryan, o punk, kane, cena e agora o ziggler.

  21. Master of Puppets há 6 anos

    Não consigo acreditar que esta lista foi feita pela WWE !!!

  22. David Villa "maravilla" há 6 anos

    falta o miz nessa lista

  23. Vintage Undercover há 6 anos

    Pessoal tipo …. “Lista das 10 estrelas que irão ter sucesso em 2013”. Eles não iriam por aqui todas as superstars que iriam ter sucesso no ano que vem, resumido o que quero dizer estas dez devem de ser as superstars que vão ser mais importantes no próximo ano e que vamos ouvir falar mais deve haver mais verão 😉
    Já agora cumprimentos a todos e um bom ano.

  24. El Barto há 6 anos

    Deviam por o Drew Mcintyre, um wrestler que aceita ser da 3MB merece uma coroa….

  25. Francisco Marques há 6 anos

    Falta o D-Bryan e o Orton!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    WHERE ARE THEY???????????

  26. Mayy Silletti há 6 anos

    Poxa, gostaria que McGillicutty e Justin Gabriel também tivessem um “ótimo 2013”.

    • tiago 18 10 2001 há 6 anos

      o gabriel merecia ser tag team champions com o tyson kidd e o McGillicutty poderia fazer uma dupla no futuro com cody rhodes

  27. special one há 6 anos

    so kero o bryan como wwe champ (ao derrotar cena ou rock por submissao…)

  28. Fuasto S há 6 anos

    Sheamus ???

  29. Daniel há 6 anos

    Sheamus é um dos q mais vao crescer em 2013.ele quase nao perde e tem uma resistencia incrivel,além de força e tecnica.

Comentar