De acordo com muitos fãs, a divisão feminina do Raw é a mais completa da WWE, mas tem sofrido várias alterações nos últimos tempos, desde os regressos de Asuka e Alexa Bliss, ao heel turn de Rhea Ripley.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider revelou a atual lista com o ranking completo de como os responsáveis e equipa criativa da WWE olham para a divisão feminina do Raw, divida entre babyfaces e heels.

Começando pelas babyfaces, a lista é encabeçada pela Raw Women’s Champion Bianca Belair, estando nos lugares seguintes deste ranking: Alexa Bliss, Liv Morgan, Asuka e a WWE 24/7 Champion Dana Brooke.

Já nas heels, também não há surpresa, Becky Lynch é a principal vilã da brand vermelha, seguida por Rhea Ripley e Lacey Evans. A seguir, por ordem de importância, estão Carmella, Zelina Vega, Doudrop, Nikki ASH e Tamina.


Esperavas que fosse esta a ordem de como a WWE olha para as suas lutadoras no Raw?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    A WWE sendo a confusa WWE de hoje em dia, uma lista completamente sem sentido/desnecessária, aliás de se ressaltar o quanto o tanto de demissões na divisão feminina está influenciando ali, onde o Raw tem somente 5 faces contra 8 heels, com certeza o Smackdown vai no mesmo caminho, mas como eu disse isso é um reflexo da confusão que a empresa é hoje em dia, espero que as mulheres da WWE possam ter muito sucesso e mais tempo e espaço no futuro!

  2. Rocky Marciano2 semanas

    Se caso eles não tivessem demitido metade do pessoal do nxt que poderiam subir , com certeza essa lista seria maior , além que também começar a trabalhar novas lutadoras e não ficar apenas nos mesmos nomes como eles fazem a mais de 4 anos já, até que a Belair foi uma que conseguiu conquistar o público e conquistou o título, além das four horsewoman que sempre estão ou na rota do título ou como campeãs

  3. Undertaker fan1 semana

    Alexa Bliss nunca poderia ser face… isso, para mim, não faz sentido.