Lita regressou aos ringues no início deste ano, primeiro com uma participação no Women’s Royal Rumble Match e depois num Raw Women’s Championship Match contra Becky Lynch, no Elimination Chamber na Arábia Saudita.

Em entrevista a Corey Graves no After the Bell, a Hall of Famer falou da preparação para o seu regresso aos ringues e possibilidade de ainda voltar a lutar nos próximos tempos.

Eu treino sem pressa, como um estilo de vida de treino. Obviamente, mudei o ritmo quando fui chamada para o [Royal] Rumble. Eu decidi que o meu corpo se sente melhor quando eu treino num ritmo mais baixo. Eu quero continuar a treinar, não ativamente para um título, mas sabendo como a WWE funciona, tens essas oportunidades muitas vezes sem aviso prévio.

Uma coisa que eu desejo é ter um pouco mais de tempo para me preparar. Se estiver mais perto de estar pronta, o meu corpo já se sente melhor, e se houver uma oportunidade para perseguir um quinto título, estarei pronta.

Já sobre a possibilidade de voltar aos ringues, Lita disse:

Sinceramente, estou a aceitar tudo conforme vem. Eu estaria empolgada para fazer algo, onde antes ficaria tipo “Não, não, não”. Agora, estou a questionar “estava a ser honesta comigo mesmo ou é assim que me sentia e é assim que me sinto agora?”. Eu sou a favor de mudar de opinião sobre não se encurralar só porque disseste que eu terminei ou não terminei [a minha carreira].

Tem mais a ver com estar no [Royal] Rumble e as lutadoras com que me cruzei lá, tão brevemente, sendo como “elas são muito fortes” ou “elas são muito boas”. Vê-las dentro do ringue e trabalhar [com elas] vs [ver na] televisão, e ver o quão profundo e talentoso é o roster… Há tantas possibilidades de grandes confrontos que eu gostaria e os fãs gostariam.

Eu não diria que é a caixa de pandora de “deixem-me entrar [no ringue], qualquer uma, a qualquer hora, vamos fazer isso”. Poderíamos pensar sobre isso e haver alguns confrontos divertidos que levam a essa boa experiência entre gerações, não apenas para as mulheres no balneário, mas também para os fãs.


Gostarias de voltar a ver Lita nos ringues da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    A Lita foi bem em ambos os comentários, realmente é bom ter um tempo para se preparar para combates e não ser algo forçado e apressado, justamente para evitar possíveis lesões e outros problemas e acho que ela ainda poderia fazer mais algumas lutas quem sabe, claro que ela seja preservada nisso tudo como a lenda e grande lutadora que é!

  2. Anónimo11 meses

    Sim, espero que volte para mais alguns combates.