Há menos de duas semanas, Lita regressou à WWE e envolveu-se com a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, rumo a uma participação no Women’s Royal Rumble Match deste ano, que acontecerá já este sábado.

Depois disso, depressa surgiram informações de que a Hall of Famer esteve perto de assinar com a AEW em 2021, pois havia interesse por parte da promotora de Tony Khan na sua contratação.

Em entrevista a Renee Paquette e Miesha Tate no podcast Throwing Down, Lita afirmou que percebeu que queria ter uma última passagem pela WWE depois de alguns maus hábitos ganhos no início da pandemia.

Sim, definitivamente, como disseste, a vida pandémica meio que simplificou as prioridades de todos, porque é como se fosse apenas o que está no prato à tua frente, mas sinto que passei a primeira metade da pandemia apenas a comer muita porcaria e comida processada e a não fazer absolutamente nada.

Então, fiquei “Ok, mesmo que a pandemia termine, não te podes matar lentamente, apenas estar deitada e a comer mal”. Portanto já comecei a treinar, mas num estilo muito diferente do estilo de treino da G.I. Jane, mas já comecei a lembrar-me mais ou menos de como era, “Oh, é bom quando mexes o teu corpo. É bom quando te esforças”.

Além disso, a Hall of Famer confirmou que haviam outras oportunidades em cima da mesa além das que agora tem na WWE, apesar de não ter mencionado que essas propostas vinham da empresa concorrente.

Eu acho que isso foi um passo muito pequeno [regresso à WWE], que culminou com… Tu sabes, haviam potenciais oportunidades a flutuar por aí e eu estava tipo “Bem, talvez, talvez, talvez” e esta coisa era como “Sim ou não, queres participar no [Royal] Rumble neste dia? Sim ou não? Contamos contigo?” e eu coloquei os meus pés no fogo. Eu estava tipo, “Sim, contem comigo” e depois foi como “Ok, agora que disse que sim, é hora de aproveitar ao máximo”.


Achas que Lita terá uma boa prestação no Women’s Royal Rumble Match? Gostarias de a ver passar pela AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Eu já imaginava o interesse da AEW nela, aliás em outras lendas da WWE também, até poderia ser interessante, mas não vejo ela trocando a WWE pela AEW, acho que se manteria fiel. Aliás ela poderia usar o nome “Lita” na AEW?