Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Lita foi a convidada desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, e naturalmente falou de vários assuntos relacionados com a sua carreira, entre eles um ainda possível regresso aos ringues.

A WWE Hall of Famer discutiu a possibilidade de “voltar a calçar as botas” para participar num eventual Evolution 2, afirmando que está disponível para regressar aos ringues, apesar da empresa não precisar dela neste momento.

Estou disponível. Não posso dizer que, se nunca mais voltasse ao ringue, faltava algo em mim, mas acho que seria uma oportunidade divertida e um bom objetivo a curto prazo, e algo a acrescentar no currículo.

Mas vocês [WWE] não precisam de mim, todos têm feito um trabalho incrível. Eu consigo ver como todos se estão a sair bem. Mas se as estrelas se alinharem, eu estarei disponível.

O último combate de Lita na WWE aconteceu já a 29 de Outubro de 2018, quando lutou ao lado de Bayley, Natalya, Sasha Banks e Trish Stratus num 10-Woman Tag Team Match contra Alicia Fox, Mickie James, Liv Morgan, Ruby Riott e Sarah Logan. No dia antes lutou ao lado de Trish Stratus contra Alicia Fox e Mickie James, no Evolution.

Lembramos que ainda há duas semanas Bayley desafiou Trish Stratus e Lita para um Tag Team Match no SummerSlam. Um combate que muitos fãs gostariam que acontecesse, ainda que seja pouco provável.

Na entrevista a Corey Graves, a antiga WWE Women’s Champion disse ainda o seguinte:

Eu sinto falta de todos. Eu sinto muito a falta de todos. Eu amor estar na minha pequena bolha e ter a minha rotina romantizada da vida normal, mas eu realmente sinto falta dos fãs e de todas as pessoas. Espero que todos estejamos seguros para nos voltarmos a encontrar em breve.


Gostavas de ver Lita fazer mais um combate na WWE?

8 Comentários

  1. Pode voltar a lutar quando acontecer outra edição do Evolution.

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    Sem dúvida nenhuma é uma excelente wrestler e se o tempo dela nos ringues fosse agora,era garantido que iria partir a louça toda e seria campeã. Mas pronto a gente tem de se contentar com só mais 1 combate.

  3. Evolution II te espera.

  4. El Cuebro2 semanas

    Seria incrível ver a Lita de volta aos ringues como o Edge está fazendo também, é minha wrestler favorita, seria bom que o Evolution 2 se vier traga muitas surpresas!

  5. Emanuel2 semanas

    Eu queria qua aj lee voltase

  6. Lita vs Sasha Banks ou Io Shirai era o combate que gostava de ver caso esse Evolution aconteça.

  7. Anónimo2 semanas

    Ia gostar de ver a Lita a lutar novamente.

  8. Ana Lemos2 semanas

    Uma das melhores de sempre sem duvida