A WWE vai realizar o Elimination Chamber no próximo dia 19 de Fevereiro na Arábia Saudita, e um dos combates agendados será um Raw Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e Lita.

No entanto, em entrevista ao Ring The Belle, a Hall of Famer revelou que este combate não era suposto acontecer e foi uma decisão de “última hora” da WWE, pois só estava previsto participar no Royal Rumble.

Depois de St. Louis [Royal Rumble], eu deveria ir para casa. No domingo, eu dirigi até Cincinnati, passei pela casa de Renee [Paquette] e fiquei tipo, “O que posso vestir?”. Johnny Ace perguntou-me: “Queres lutar com a Becky?” Sabes que eu faço e sabes que ela faz. – Que tal em duas semanas? “Uhhh, não, mas sim”, não apenas porque quero treinar e tentar, mas aproveitar o momento e aproveitar a oportunidade quando estiver lá.

Becky Lynch referiu Lita como uma das suas heroínas, e esta última explicou a importância do combate para ambas.

Este combate é um verdadeiro confronto geracional. Somos espíritos muito afins. Ela vive como uma pirata, fez uma jornada sinuosa para chegar ao seu lugar na WWE. Cortamos do mesmo tecido. Eu vi muito dela em mim quando ela estava a começar. Vê-la tornar-se popular, eu fiquei tipo “Girlll”, não só eu sabia que ela tinha [isso], mas eu fiquei tipo “deixa-me entrar lá” [enfrentá-la].


Quais as tuas expectativas para o Raw Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Lita?

5 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    Eu acho que as duas combinam bem para lutar uma frente à outra, espero que elas possam fazer um grande combate e tenham um bom tempo para fazer isso e quem sabe derrubar algumas barreiras na Arábia Saudita!

  2. Tini12 meses

    Não acho que a Lita esteja em forma pra proporcionar um bom combate, Becky mesmo não consegue carregar uma luta. Vamos esperar pra ver.

  3. Anónimo12 meses

    Vai ser interessante ver esse combate.

  4. Vai ser muito interessante!

  5. torcendo mt pra que entreguem uma boa luta