Lita regressou aos ringues no Women’s Royal Rumble Match, e no Elimination Chamber do próximo sábado vai enfrentar a Raw Women’s Champion Becky Lynch, naquele que será o seu primeiro singles match desde 2006.

Em entrevista à Sports Illustrated, a Hall of Famer sem intenção “spoilou” o resultado do seu combate contra “Big Time Becks”, afirmando que não há planos para si após o premium live event na Arábia Saudita.

Atualmente, foi-me apenas pedido para fazer este combate contra a Becky Lynch. Sei que na WWE tudo pode mudar muito rapidamente. Há muitas oportunidades aqui, e só porque não há planos neste momento, não significa que não haverá planos no futuro. Isto também me permite focar a 100% no Elimination Chamber, para tentar ter o melhor combate possível.

Ainda nesta entrevista, Lita fez bastantes elogios ao roster feminino da WWE, em especial a Rhea Ripley, afirmando que gostaria de enfrentar a australiana no futuro.


Pensas que vamos ver Lita nos programas da WWE depois do Elimination Chamber?

10 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    Eu não vejo uma vitória dela, espero que num todo possa ser um grande combate e que Lita e Becky possam ter um bom tempo para fazê-lo, mas para mim veremos Becky vs Bianca na WrestleMania!

  2. Apesar da idade da Lita, gostava de a ver durante mais algum tempo nos ringues da WWE.

  3. EO Caso12 meses

    O Goldberg também faz isso, sempre diz quantos combates ainda lhe restam. Mas contra a Becky Lynch e o Roman Reigns os resultados já são quase 100% certos de que eles sempre vencem de qualquer forma…

    • Wilow12 meses

      Talvez o Goldberg vença com os usos aparecendo e por desclassificação porque não faz sentido ele ganhar o título se vai ser sua última luta.

    • EO Caso12 meses

      Por desclassificação sem mudança de dono pro título poderia ser, mas duvido que não façam o Roman vencer limpo.

  4. Facebook Profile photo
    Pedro12 meses

    Bianca Bianca sempre a Bianca ela já teve a sua oportunidade na WrestleMania talvez depois Dem a Liv é pedir muito ela nunca teve o seu momento qualquer dia farta-se e vai embora .

    • Jean12 meses

      Entendam se não for a Bianca vai ser a Alexa Bliss , Alexa também vai particapar do Chamber , pode ganhar , certeza que a Liv Não vai para a Wrestlemania com a Becky não , infelismente não

    • Facebook Profile photo

      A Bianca ganhou uma coisa nesta era de WWE que a tua Liv não consegue, Star Power. A Bianca era top no NXT, já tinha bastantes fãs mas a confiança dela no main roster e o realismo da sua personagem fez com que muitos fãs de classe mais baixa olhar pra ela como exemplo para o futuro. Dá um check no insta dela de vez em quando, ela têm uma fan base bastante forte, achas que o Vince vai deitar money fora. Mas pronto, se não é do cu é das calças! Nunca estão satisfeitos, mesmo quando se trata de uma não part timer. E a Becky é a the man mas sinceramente, acho muito melhor Wrestler a bianca. São as duas ótimas, mas a Bianca tem o fator atleta que Becky não têm! Mas pronto opiniões são para se respeitar

  5. Não vejo que tenha spoilado o combate, nós já sabíamos quem era o vencedor, o mesmo se passa com o Goldberg!

  6. Anónimo12 meses

    Tem sido bom ver a Lita aparecer, mas depois do EC acho que talvez fique por ai.