Durante o Raw desta segunda-feira, Liv Morgan atacou a WWE Women’s World Champion Rhea Ripley nos bastidores, retomando a rivalidade entre elas.

Liv Morgan está numa revenge tour desde que regressou de lesão, pois pretende vingar-se do facto da “Mami” a ter afastado por longos meses.

No The Bump desta segunda-feira, Liv Morgan deixou claro que gostou que Rhea Ripley tivesse saído da WrestleMania XL ainda como WWE Women’s World Heavyweight Champion, pois pretende tirar-lhe o título.

Posso dizer que tenho sido muito, muito, muito estratégica. Tenho sido muito, muito, muito paciente. A tour de vingança está a acontecer, e se eu fosse a vocês esta noite, eu me observaria.

Estou feliz que Rhea [Ripley] venceu. Tu sabes porque estou feliz por ela ter vencido? Porque serei eu quem tirará tudo dela. Estou muito ciente do que Rhea é capaz. Estou muito, estou muito ciente da sua grandeza, mas isso não será às custas da minha carreira.

No Raw, Liv Morgan atacou a campeã dos Judgment Day com uma cadeira, até que foi afastada por alguns árbitros e oficiais da WWE.


O que achaste deste ataque de Liv Morgan a Rhea Ripley? Será ela a próxima candidata ao título?

12 Comentários

  1. Finalmente Liv Morgan terá sua chance ao título 🤑

  2. Não vejo a Liv a ser campeã novamente além do mais em cima da Rhea que está mais dominante do que nunca ao derrubar Becky Lynch na Wresthemania.

  3. Tiago2 meses

    Não sei quem consegue pensar que a liv irá ganhar contra Rhea se nem a Becky conseguiu imagina a liv

    • Tosse2 meses

      Os amantes de wrestlers pela tua cintura

      Eles próprios não serão muito grandes…

  4. El Cuebro2 meses

    Talvez seja o melhor nome para ser uma contender da Rhea hoje em dia, a Becky deve parar um pouco e se recuperar, outras lutadoras não sei e a Liv surge bem novamente, aliás desde o Rumble ela voltou bem, esteve sumida na WM40, espero que possa fazer algo significativo ainda, não sei se derrota a Rhea, mas que chegue para fazer uma grande luta, gosto dela e ela merece a aposta!

  5. A Liv vai ter oportunidade mas não a vejo a ganhar!

  6. Charlotte2 meses

    Acredito que ela não ganha , quem deve tirar o titulo dela provavelmente vai ser a jade ou charlotte

  7. O combate entre dois promete ser muito bom

  8. brincadeiras a parte, imagine se Alexa ou Aj Lee do nada, retornam e batem a Rhea pelo títuto haha. Acho que até jade é uma possibilidade, mesmo sendo do smackdown