Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Liv Morgan tem tido algum destaque, ainda que pouco, nos últimos meses na divisão feminina do Raw. Esta última segunda-feira lutou contra Natalya, num combate que foi bastante curto, de cerca de 2 minutos, e que viu a jovem perder para a veterana Natalya depois de uma interferência de Lana.

Porém, o combate gravado foi maior do que aquele que foi transmitido, e Liv Morgan através da sua conta de Twitter criticou a WWE por ter editado o seu combate contra Natalya.

A lutadora utilizou duas fotos do combate que a WWE colocou no seu site oficial e redes sociais, e escreveu que agradece o facto de terem colocado duas fotos de momentos do combate que acabaram por ser cortados da emissão do Raw. As fotos já foram entretanto apagadas das redes sociais da WWE.

A WWE editar combates, especialmente em programas gravados, é algo bastante comum. O que não é habitual é vermos as próprias Superstars a criticarem online o facto dos seus combates serem editados.

Não se sabe se Liv Morgan irá sofrer repercussões dos responsáveis da empresa de Vince McMahon depois destas críticas públicas ao facto do seu combate ter sido editado, mas é de acreditar que nada lhe aconteça.


Pensas que Liv Morgan irá sofrer algum castigo por ter feito esta crítica pública à WWE?

13 Comentários

  1. Percebo a reaçao dela em relaçao a este tema.
    Nao acredito que seja castigada,mas é de evitar ir para o Twitter falar deste tipo de temas

    • RosárioLIV1 mês

      Já tenho vindo a reparar á vários meses que ela em particular, a wwe corta muito! Seja em posts no insta dos combates/promos ou até mesmo em vídeos(luta) que já chegou a acontecer….

    • RosarioLIV
      Se o que mencionaste está correto,é mau saber isso.Parece que não estão muito interessados nela o que é pena…ela tem potencial e tem mostrado isso

  2. Duvido que algo de mau lhe aconteça, deve ter sido só uma “picardia” por parte de Liv Morgan. No entanto, é uma pena terem cortado tempo ao combate da Liv que bem precisa dele para continuar a afirmar-se.

    • Cedrick Von Haussen1 mês

      Realmente estou a gostar muito de a ver lutar. Pena ter, com este push,perdido para a Natalya (gosto bastante dela também). Muito curioso para ver o que se segue para a Liv!

    • Subscrevo a 100%, Cedrick Von Haussen.

  3. Jobbar a Liv Morgan para a Natalya que está a receber um push em 2020 como se alguém ainda a aturasse. Valha-me deus. Pelo menos a Liv e a Ruby parece que se vão tornar numa tag-team – potencialmente a equipa que ganha aos títulos à Sasha e Bayley.

    • RosárioLIV1 mês

      Podiam ter tido uma storyline em triple threat match entre as riott squad, bem fiquei á espera… mas a sarah acabou por ser despedida, e agora com a saida do paul heyman mudaram os planos da liv. E mesmo em storyline com a ruby só houve 2 combates lol

    • Facebook Profile photo

      Eu nunca gostei dessa Natalya, acho-a boring, daí nunca ter desfrutado de nenhum dos seus reinados.
      Na minha opinião deveria ser utilizada para elevar a Liv.

  4. Anónimo1 mês

    Entendo o lado dela, é chato ver isso acontecer, e não acredito que seja castigar. Mas não vejo qual é a necessidade de ir falar isto no Twitter, devia ir falar diretamente com os responsáveis, podiam a ouvir ou não, mas é ai que se deve tratar desses assuntos.

  5. Bea Ospreay1 mês

    Não duvido que vão enterrar ela agora que o Heyman saiu, uma pena, ela tem bastante potencial.

  6. jefferson silva1 mês

    dando sopa pro azar

  7. Facebook Profile photo

    Entendo que deve ser muito frustrante, porém essa reação ao meu ver é totalmente autodestrutiva. A wwe como empresa tem esse direito, e ela por ter contrato com a empresa, em teoria concorda com os termos. Acredito que existam outras maneiras de tentar resolver isso.