Durante o Raw desta segunda-feiraRhea Ripley regressou após vários meses de ausência e impediu um beijo entre Liv Morgan e Dominik Mysterio.

A “Mami” apareceu mesmo nos últimos momentos do programa para separar o “Dirty Dom” e a Women’s World Champion, que fugiu pelo meio do público.

Já nas redes sociais, a WWE divulgou um vídeo de Liv Morgan a observar tudo o que estava a acontecer entre Rhea Ripley e Dominik Mysterio no ringue, tendo terminado com um sorriso.

Já a campeã recorreu ao X/Twitter para partilhar uma série de fotografias do que aconteceu no Raw, descrevendo-as com uma expressão de Rhea Ripley, em jeito de provocação à rival.

Por outro lado, Dominik Mysterio usou o Instagram para partilhar um vídeo de Bill Clinton de 1998, em que este afirma que nunca teve relações sexuais com a melhor em questão, depois do seu caso com Monica Lewinsky.

Mais tarde, o ex-presidente dos Estados Unidos da América admitiu que teve mesmo um caso com Monica Lewinsky, o que talvez também se passe com “Dirty Dom”.

Já Liv Morgan voltou à carga destacando a vitória de Dominik Mysterio sobre o seu pai, Rey Mysterio, afirmando estar muito feliz e orgulhosa do jovem e que este é o verdadeiro “daddy” da família.


O que achas de toda esta situação envolvendo Dominik Mysterio, Liv Morgan e Rhea Ripley?

6 Comentários

  1. O que me inquieta nesta história toda é que não houve algum momento objetivo em que nos tenham dado a entender que, em kayfabe, o Dominik e a Rhea eram um casal. É verdade que tinham muita cumplicidade, mas o máximo que eu via era quando a Rhea fazia a sua entrada e sussurrava qualquer cena ao Dom. A Liv nestas poucas semanas mostrou gostar mais do Dominik do que a Rhea Ripley em 2 anos de Judgement Day.
    Daí eu não entender como é que a Rhea tem direito de cobrar o Dominik de alguma coisa.

    • Ele queria um beijo na boca á cara podre 😂 isso é cenas do Vince. O Triple H fez de outra maneira e com sucesso a meu ver. Nos dias de hoje com as redes sociais é muito bom esta rivalidade estar a ter sucesso. Toda a gente sabe que a Rhea Ripley é mulher do Buddy Matthews ou como se chama.
      Não é isso que interessa, o Dom tá fodido 🤣 deixa rolar o HHH tá a cozinhar! Voltei a ver WWE graças a ele. Aproveita do content. Peace

    • Acho que é meio por aí que a história seguirá quando/se fizerem do Dom a razão pela qual a Liv derrota a Rhea. Sinceramente, acho que no SS, o Dom vai fazer um turn na Rhea.

    • “Não é isso que interessa” então o quê que interessa? É que toda a gente diz que o Dominik tá fdd e eu não entendo porquê, se a Liv até ajudou a Judgement Day a ganhar os títulos de Tag Team.
      Ou seja um “beijo à cara podre” como dizes entre o Dom e a Rhea é mau mas a Liv beijá-lo daquela maneira depois de ganhar o combate já é na boa. Ou aqui já não é o Triple H a dar ideias?
      Eu aproveito o content , mas se não gostar também questiono. Isso do “aproveita e tá calado” também já cansa. Um fã, mesmo gostando do que vê, tem todo o direito a criticar aquilo do que não gosta.
      Peace 🥰

    • WS-PT7 dias

      A Reah e o Bigode safado nunca foram um casal, ela apenas cuida dele no lugar da família. O engraçado é que seria legal o Bo Dallas se intrometer já que a Liv é esposa dele na vida real.

  2. ❤️‍🔥