Frank casino

Liv Morgan parecia que ia ter uma mudança na sua personagem no final de 2019, mas com o início de 2020 a jovem esteve primeiro envolvida na storyline do triângulo amoroso entre Lana, Rusev e Bobby Lashley e agora está de volta à companhia da sua amiga Ruby Riott, sendo que as duas até irão defrontar as WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax no Clash of Champions.

Ainda assim, durante muito tempo os fãs especularam que a jovem lutadora poderia ser a Sister Abigail e agora em entrevista ao Sportskeeda, Liv Morgan revelou que nunca quis ser a Sister Abigail.

Isso sempre foi ficção dos fãs. É algo que me deixa feliz por pensarem em mim para essa posição, mas com todo o respeito, eu nunca quis ser a Sister Abigail.

Eu afastei-me durante uns tempos e estava a tentar encontrar-me, a explorar quem eu poderia ser e eu estava a ter todos estes pensamentos e emoções, mas os fãs queriam-me de volta o mais rápido possível.

Penso que foi isso, eles queriam-me de volta e começaram a achar que eu ia ser a Sister Abigail, mas tudo isso não passa de ficção por parte dos fãs.

É algo que me deixa bastante orgulhosa por pensarem em mim, mas tudo não passa de algo que os fãs criaram.


Gostarias de ver alguma vez Liv Morgan associada à personagem de Bray Wyatt?

15 Comentários

  1. Não sei se seria a mais indicada para isso.

  2. Broken2 meses

    A alexa foi a escolha perfeita, esse personagem não combina com a liv

  3. A liv esta com a personagem acertada só precisam é de apostar nela qie tem qualidade.

    A alexa esta a desempenhar um bom papel e acho melhor atriz para se fazer de tal personagem, com isto nao quero dizer que a liv nao seja boa, apenas nao é a personagem indicada para ela

  4. Que bom que ela não quis, não sei se é exatamente o que Alexa está desempenhando nesse momento, mas é um papel excelente, sem contar a execução do move “Sister Abigail” que está até melhor que o do Bray haha

  5. Não não!! A Alexa está perfeitamente encaixada nessa posição!

  6. A Liv era a mais indicada que a Bliss.
    Apontar primeiro a burrice da Liv quando diz que não queria esse papel, ela é uma lutadora que precisa de crescer ainda bastante e estar ao lado de uma das principais caras da WWE, é só estar nas luzes dos holofotes todas as semanas.
    Segundo seria alguém novo para apostar, visto que a Bliss parando agora de lutar, já é uma futura HOF.
    Terceiro, se a Liv tivesse sido aposta e tivessem mudado o seu estilo (não como a Bliss que parece que não dormiu bem a noite) tinha sido mais cativante. Contudo, sou super fã da Bliss e fico contente com ela estar ao lado do Bray, espero que de futuro o seu irmão também esteja.

  7. Facebook Profile photo

    Também não tens vida para isso!

  8. El Cuebro2 meses

    Não seria uma boa escolha para Sister Abigail, nem a Alexa seria, eu escolheria a Nikki, ainda mais se ainda fosse a do Sanity, mas não sou eu quem faz o roteiro.

    • A Nikki do SanitY era brutal (aliás, a stable no NXT era brutal)…
      Porém a Nikki de agora parece mais uma retardada, sem graça. Efeito Main Roster em talentos do NXT 😪

    • El Cuebro2 meses

      Sim sim, acho que eles simplesmente fecharam o olho e escolheram alguém para a parceria com o Bray!

  9. A Alexa foi uma boa escolha, e se ela não queria ainda bem que nao aconteceu