Durante o Raw desta segunda-feira, Liv Morgan voltou a tentar seduzir Dominik Mysterio, desta vez ao roubar o seu casaco para o provocar.

Nas últimas semanas, temos visto Liv Morgan a beijar, a namoriscar e a provocar “Dirty Dom” de forma a conseguir seduzir e “roubá-lo” de Rhea Ripley.

No programa de ontem, Women’s World Champion apareceu vestida com o casaco de Dominik Mysterio.

A lutadora apareceu durante o combate entre Carlito e Dragon Lee e começou a provocar novamente o jovem. Além disso, Liv Morgan ainda ajudou Carlito a vencer o combate, depois de interferir no duelo.

Mais tarde no show, já nos bastidores, Dominik Mysterio voltou a encontrar-se com Liv Morgan para exigir-lhe o seu casaco de volta.

A Women’s World Champion disse gostar quando ele é “mandão” e disse que ele poderia ter o colete de volta se ele próprio o tirasse dela.

Quando as coisas começaram a aquecer, apareceu o World Heavyweight Champion Damian Priest, que rapidamente acabou com aquela situação.


O que tens achado destes momentos de tensão entre Dominik Mysterio e Liv Morgan?

5 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Ta sendo legal

  2. El Cuebro4 semanas

    Confesso que está sendo algo interessante, imagino que o grande desfecho dessa história seja num grande retorno da Rhea querendo esclarecer isso tudo e claro indo encarar a Liv, enquanto isso está gerando angles interessantes, não sei se irá mexer com as estruturas dos Judgment Day de alguma outra forma também.

    • WS-PT4 semanas

      Creio que possa em algum momento ela estar a se engraçar para o Balor e destruir o JD por dois lados diferentes. A Ripley retorna para tirar satisfação com a Liv. Mas sinto que ainda falta algum tempero nesta story Line. Espero que ela seja bem trabalhada até a mania. Tem muita coisa aí dá para acontecer e não há necessidade de pressa.

  3. Eu queria ser o Dominik essas horas, vai saber o que eles dois andam aprontando atrás das câmeras.😏

  4. BigMando4 semanas

    Esta história está cada vez melhor, a maneira que o Dom estava a abrir o casaco, aquilo não é de alguém que não esteja interessado na Liv ahahhaha Mas o melhor foi a reação do Priest ao ver a cena