Desde as semanas prévias ao Money In The Bank, em Julho, que Liv Morgan tem conseguido cada vez mais destaque e ganho um ímpeto considerável no SmackDown, rumo a uma possível oportunidade pelo título feminino da brand.

Numa entrevista recente a Rick Ucchino do Sportskeeda, a antiga integrante da Riott Squad falou de estar perto de “dar o salto” para o topo da divisão feminina da WWE e de como quer surgir na mesma “conversa” que as Four Horsewmen (Charlotte Flair, Becky Lynch, Sasha Banks e Bayley) quando a sua carreira terminar.

Sinto que nos últimos dois anos da minha carreira, tive momentos em que gerava imenso ímpeto e estava prestes a subir de patamar e depois não acontecia. Sinto que esta altura é diferente. Gosto de pensar positivamente e sou um pouco “copo meio cheio”. Assim, ao olhar para trás, fico do tipo “talvez não estivesse tão pronta como pensava. E é por isso que não dei o salto”.

Mesmo que o quisesse muito, se calhar não estava preparada enquanto performer. Mas agora, sinto que estou bem mais completa, simplesmente pronta para o lugar cimeiro. Estou preparada para ser essa rapariga. E por isso sinto definitivamente que depois do Money In The Bank, vou apenas manter este ímpeto até ser SmackDown Women’s Champion.

Eu quero decididamente focar-me em ser uma competidora individual neste momento. Sinto que, apenas pessoalmente na minha carreira, é aí que estou em termos mentais. Quero estar na mesma conversa que Becky Lynch, Sasha Banks, Charlotte [Flair], e Bayley. É esse o meu objetivo.


Pensas que Liv Morgan poderá “intrometer-se” entre as Four Horsewomen?

12 Comentários

  1. André L.3 anos

    Merece um push. Parece sempre que o vai ter e do nada deixa de aparecer. Espero que desta seja de vez

  2. Matt3 anos

    A verdade é que muitas mulheres no roster conseguiriam estar no mesmo patamar mas a WWE não as deixa mostrar todo seu potencial, eles tem dificuldades em criar novas estrelas. Liv é uma delas na minha opinião, tem melhorado muito, e acredito que se Alexa saiu do NXT sem reinados e conseguiu evoluir no main roster a ponto de derrotar 3 das Four Horsewomen por títulos (e possivelmente a quarta hoje), Liv também consegue.

  3. Victor Silva3 anos

    Acho que a Liv tem algumas coisas que ainda precisa melhorar para poder chegar lá, a personagem tem que ser mais sólida, e o trabalho em ringue pode melhorar. Tenho expectativas que ela possa evoluir, ela ainda é jovem (27 anos) talvez formando dupla com alguém mais experiente, como as próprias Charlotte, Bayley, Sasha ou Becky, possa ajuda-la.

    E obviamente, falta a WWE apostar nela, a própria WWE limita essa evolução que a Liv pode ter. Esse é o mais importante dos critérios, apostar sem medo na Liv um pouco mais

  4. BigMando3 anos

    Ela merece um push. Pena que ela não ganhou o MITB, porque até estava com algum impeto para ganhar. Penso que mais cedo ou mais tarde, ela irá ser campeã

  5. Catcus3 anos

    Só eu que acho a Liv a mais bonita de todas da wwe? Ela a Becky e a Alexa são muito atractivas

  6. El Cuebro3 anos

    Eu até diria que ela está num bom nível, ela só precisa da chance para mostrar isso, para mim viria no MITB, mas tem alguém na WWE que não gosta dela, lembro de ver uma matéria sobre a WWE não ter plano algum para o Riott Squad e acho que isso se reflete ainda hoje para ela, o que é uma pena, mas a Liv é uma das minhas favoritas e certamente pode fazer muito ainda!

  7. Liv is life but Sasha us my boss3 anos

    Espero que tenha o tão merecido push na carreira, tal como ela disse muitas vezes parece que ela vai ter o seu momento e depois cagam nela.

  8. ??3 anos

    Let’s go Liv!!!

  9. Poupou3 anos

    O pop do público ela já tem, só merece o push agora

    • Deni3 anos

      Poise talento tem so falta push pra mim era para ela ter ganho o MITB ja poderia ter uns dos titulos em mãos agora

  10. A verdade é que ela merece um push e têm lá o público para apoiar sem dúvidas!

  11. Acho que está num bom momento e a WWE deveria aproveitar o quanto antes para pegar nela e dar essa oportunidade de a ter como campeã. Tem tido boas reações do público (ainda neste Extreme Rules), portanto diria que tem condições para ter essa oportunidade no topo em breve.
    Até cheguei a ter expectativas de que fosse ela a vencer o Money In The Bank feminino deste ano