Liv Morgan está afastada dos programas da WWE desde o final de Julho, tendo-se especulado que a lutadora estaria lesionada. Desde então, a única notícia foi de que a ex-campeã mudou de visual.

Entretanto, numa entrevista à Muscle and Health, Liv Morgan confirmou que está ausente da WWE por causa de uma lesão.

Demorei algum tempo a compreender que o “combustível” adequado contribui para um melhor desempenho desportivo.

Sei que isso é senso comum, mas ter a força de vontade para agir de acordo com isso às 2 da manhã, quando se tem uma viagem de 4 horas até ao próximo espetáculo, é realmente difícil. Na maior parte das vezes, os únicos sítios que estão abertos são restaurantes de fast food.

Neste momento, estou lesionada e, para além da recuperação, tenho-me concentrado na minha alimentação, pelo que tem sido muito emocionante aperfeiçoar esse aspeto.

Quero voltar na melhor forma da minha vida, por isso, neste momento, estou a comer bem, toneladas de frutas e vegetais frescos. Estou a basear a minha ingestão de hidratos de carbono na quantidade de atividade física e energia que gasto todos os dias.

No entanto, acredito que a vida é uma questão de equilíbrio, por isso, às vezes, ainda peço uma sobremesa ao jantar.


Quando Liv Morgan regressar, que lutadora gostarias de a ver enfrentar?

5 Comentários

  1. Igor10 meses

    Gostaria de um retorno no royal rumble e acaba vencendo e lutando contra rhea ripley na wrestlemania pelo womens world champion

  2. Não é propriamente uma grande novidade. Ela foi atacada pela Rhea e ficou lesionada. Para estar tanto tempo afastada, era expectável que tivesse uma verdadeira lesão.
    Só espero que não seja algo de muito grave e que volte a tempo de regressar no Royal Rumble. Há várias opções para vencedores dos combates Rumble, e a Liv sem dúvida que é uma delas. Uma vitória nesse combate levaria a uma rivalidade com a Rhea, o que faria todo o sentido dada a história que já têm

  3. BigMando10 meses

    Quando ela regressar, só faz sentido ela ir diretamente atrás da Rhea Ripley, já que a Rhea a atacou da maneira que foi atacada. Agora a dúvida é se vai regressar antes do Rumble e ter essa rivalidade nessa altura ou então regressar no Rumble, e possivelmente vencer o Rumble, para a colocar over de forma a estar bem melhor preparada para a Rhea.

  4. El Cuebro10 meses

    Sinceramente acho que foi só uma constatação, porque já sabíamos ou imaginávamos isso, enfim gosto muito da Liv e espero que ela se recupere bem e logo possa retornar, acho que ela ainda pode fazer muito na WWE e de forma solo, ela tem talento e pode ir longe, só espero que a empresa valorize um pouco melhor as boas lutadoras que estão lá!

  5. Luciano9 meses

    Melhoras Livzinha,quero ver vc ganhando o título feminino da Rhea Ripley