O Raw da semana passada terminou com um beijo inesperado entre Liv Morgan e Dominik Mysterio, após o Steel Cage Match frente a Becky Lynch.

Já durante o Raw desta segunda-feira, Liv Morgan foi até ao ringue para se gabar de ter beijado Dominik Mysterio, o que levou à aparição deste último.

“Dirty Dom” disse que Rhea Ripley irá matar Liv Morgan quando regressar da sua lesão. Como forma de resposta, a campeã afirmou que a “Mami” também irá matar Dominik Mysterio.

A Women’s World Champion gabou-se de conseguir tirar tudo o que pertencia a Rhea Ripley e deixou claro Dominik Mysterio que tudo isto ia acabar por valer a pena.

Quando Liv Morgan se aproximou e começou a tocá-lo, Finn Bálor interrompeu para tentar afastá-la, mas Liv Morgan acredita que Dominik Mysterio não quer que ela vá embora.

Mais tarde, Liv Morgan também apareceu para travar Braun Strowman quando este se preparava para atacar Dominik Mysterio.

Já através das suas redes sociais, a campeã partilhou uma fotografia com uma imagem da sua nova “paixão” com a seguinte descrição:

Eu beijei um rapaz e gostei.


O que achaste desta nova interação entre Liv Morgan e Dominik Mysterio?

10 Comentários

  1. Queen nia3 semanas

    Achei muito legal essa parte da liv, estou a gostar, nesse seu novo jeito uma heel onde as pessoas estão a gostar, prefira ela do Becky que só sobe fala no microfone

  2. Antonio3 semanas

    A sim mas Dominik Mysterio pode ser um Beijando Claro que sim Finn Balor não pode falar Rhea ripley não pode matar

  3. Charlotte Flair3 semanas

    Bem vindos novamente a era das divas

    • STONE AUSTIN3 semanas

      Nada a ver com a era das divas, naquela época elas só faziam aquilo poeque sim, várias vezes sem motivo algum ou com uma storyline que se resumia aquilo, não é o caso, tem uma storyline interessante e caótica sendo contada e esse é um caminho adequado para tal, não atoa a Morgan virou top de vendas da divisão feminina.

    • Charlotte Flair3 semanas

      Sim, é igualmente a era das divas e o fato dela vender muito não significa que ela seja boa

    • STONE AUSTIN3 semanas

      Não, não é. Era das divas muitas vezes se resumia a seduzir alguém e ser um casal, não passava disso. a storyline de agora é referente a vingança, tomar tudo de algúem que tomou tudo de si, fazer algúem que te traiu sentir na pele o mesmo veneno, tanto que assim como Drew, Liv é a hell da história, mas é quem tem razão ao mesmo tempo. Tem todo um background por trás, você cogitar que é a mesma coisa e ignorar toda a história (que é o que vem gerando vendas) em torno disso ou só mostra que não sabe nada de interpretação contextual e nuca deve entender qualquer filme/série que assiste, ou que é apenas um hater de um dos envolvidos,

  4. El Cuebro3 semanas

    Isso deve ligar à uma grande rivalidade/revanche contra a Rhea no futuro e pode tomar uns contornos interessantes, não sei se uma eventual adição aos JD também ou ao fim ou separação da stable, pode ser interessante de ver o que a Liv irá aprontar!

  5. Queen nia3 semanas

    Seria legal, a nia vencer Bayley no surmmeslam, e tipo survivor a Charlotte poderia derrotar a nia, levando o título até a whestremania 41, sendo 15x campeã,

  6. Natan3 semanas

    E a Liv está até perseguindo o Dominik nas redes sociais curtindo tudo que foto, story, reels, pobre Dominik que não terá sossego 🤣🤣🤣🤣🤣

  7. John Sino badalando3 semanas

    E a esposa do dirty em casa acompanhando kkkk