Liv Morgan é uma das mais jovens lutadoras da divisão feminina da WWE, tendo já tido alguns momentos de destaque desde que chegou ao main roster da empresa. Em especial enquanto fazia parte da Riott Squad ao lado de Ruby Riott e Sarah Logan.

Em entrevista ao jornal Asbury Park Press, Liv Morgan afirmou que a WWE separou a Riott Squad antes do tempo.

A primeira vez que a Riott Squad esteve junta, na minha opinião fomos separadas demasiado cedo e antes de estarmos preparadas para isso.

Nós estávamos a começar a ganhar algum ímpeto e isso foi-nos tirado. Por isso, ter agora a oportunidade de estar de novo ao lado da Ruby Riott, sinto que temos hipótese de reescrever a história e criar o que quisermos.

Nós agora podemos fazer o que queríamos ter feito na nossa primeira versão da Riott Squad. Nós vamos dar tudo, porque sabemos que pode ser a última vez que vamos estar juntas, por isso estamos completamente focadas em conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships.


Pensas que Liv Morgan tem razão quando diz que a WWE separou as Riott Squad antes do tempo? Acreditas que a dupla de Liv Morgan & Ruby Riott algum dia será WWE Women’s Tag Team Champions?

13 Comentários

  1. Concordo. Tal como a separação sem sentido das The IIconics foi antes do tempo. A WWE mal usa os Women’s Tag Team Championships e para piorar a situação, separam as poucas tag team’s femininas que existem.

    • Nem mais, separações trnho de destacar a alexa e a cross tambem que era uma boa team… lena tambem a saida da kairi as kabuki fazem falta á divisao

      Forçado tambem criacao de teams sem sentido, mandy e broke, lacey e peyton, lana e natalya que ja as separarsm vá lá

      Na verdade tens 2 teams quw funcionam, riot e as atuais campeãs que tem estado bem a.meu ver

    • Sim. Separam boas tag team’s para juntar outras pessoas sem sentido algum.

  2. Anónimo7 meses

    Sim, acho que as separaram cedo demais. Elas podiam no futuro ser campeãs de Tag Team.

    • Concordo, também me parece que a Riott Squad conquistará os títulos em 2021 (talvez mesmo na WrestleMania 37, quem sabe).

  3. Acho que sim e que deveriam ser as proximas tag champs sinceramente, aliás.nao existem equipas crediveis esta junção das loiras boazonas é so mesmo para lhe dar que fazer a meu ver, peyton e lacey??? Ambas talentosas mas a lacey é uma lutadora para solo e a peyton em tag é com a billie… que mais teama temos? Tentaram a lana e nattie mas era logico que nao resultava… Logo excepto nia e shaynna que ate tem resultado só temos riot squad

  4. El Cuebro7 meses

    O certo é que não deveriam ter separado o Riott Squad, isso deixou as integrantes sem rumo nas divisões femininas da WWE, acabou sendo pior para a Sara Rowe, depois para a Ruby, para a Liv talvez nem tanto, eu acho que elas já poderiam ter sido campeãs das duplas femininas há um tempo, agora também na nova reunião quando Ruby e Liv estavam com ímpeto, a WWE está simplesmente ignorando a sua divisão feminina de duplas!!

  5. The Phenomenal One7 meses

    acho q separaram as riott squad antes do tempo, ate pq na epoca a wwe ate q tinha algms duplas boas, e tbm acho q elas vao c as novas campeas, ate pq dps da nia e da shayna, a primeira dupla q devia c a dupla desafiadora seria o riott quad

  6. Os títulos de tags femininos infelizmente só foram relevantes quando a Bayley e a Sasha os ganharam este ano.

  7. A WWE separa muito mal as equipas de tag team e depois dá muita asneira!

  8. throrin7 meses

    Grupo horrivel nao era nem pra ter existido essa porcaria

    • Tito Miguel3 semanas

      Nada a ver só porque a Liv e a Ruby não pegaram nenhum título vc fala isso